1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O q seria legal se acontecesse

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Bilbo Baggins, 9 Jan 2004.

1. Bilbo Baggins

Bilbo Baggins Usuário

IAE POVO!!!!!!Bom, eu estou ultra sumido, mas vo ver se volto com mais frequencia ai!^^
    Bom, keria saber o q vcs acham se houvesse no RdR uma luta entre o orc-rosa muito massa e o nosso mestre anao Gimli, mas uma luta seria, onde o anao nao seria ridicularizado(como foi nos 3 filmes!)...eles nao deram nenhuma enfase ao potencial belico do anao, essa luta resolveria esse problema(a meu ver...)

2. [Beowulf]

[Beowulf] Usuário

Bem ... todo mundo aki tah com mania d falar q o Gimli foi ridícularizado ... pelo meu ver o Peter Jackson só fez isso com intenção d agradar ao público em geral ( naum soh quem conhecia Sda ) ... teve horas lá q piadinhas veio a calhar .. E de um certo modo .. sim ele mostra um pouco do potencial dos Anões ... por exemplo ... Se ele naum mostrasse o potencial dos Anões ele naum faria o Gimli sempre querer lutar ... e até disputar quem matava mais com o Légolas ... :twisted:

3. 1lus1on

1lus1on Usuário

"Certeza de morte !
    Poucas chances de sucesso....

o que estamos esperando ?"

Essa fala prova exatamente o que o Gimli é... preciso dizer mais alguma coisa ?

as partes engraçadas foram por que todo filme precisa de um TOQUE humorístico... ;)

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

na minha opinião, tirando uns detalhes de ADT(como o arroto e a queda de cavalo), o Gimli foi bem fiel nos ilmes ao que é no loivro, inclusive nas lutas. Negar o potencial bélico dele é ignorar cenas como a do troll de moria, onde ele enche o bichão de machadadas enquanto tb acaba com uns orcs... é ignorar o massacre dele após os uruks de Helm's Deep chegarem com as escadas... é ignorar o salto que ele dá depois da explosão da muralha, arrasando vários uruks enquanto Aragorn e os elfos ficam em guarda... é ignorar a hora em que ele e Aragorn sozinhos vão detonando os uruks pra Theoden consertar o portão da torre de menagem... isso sem falar nas cenas dele em Pelennor e Morannon...

5. Arwen e Aragorn

Arwen e Aragorn Usuário

Eu tmb achei que o Ginli nào foi muito valorizado no filme,sem falar que o coitado sempre tinha que ir com outra pessoa em cima do cavalo...

6. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

eh verdade. O Gimli teve pouco espaço. Acho q PJ deveria ter valorizado mais as duas lutas q eu mais esperei pra ve no filme: Sam contra Laracna e Éowyn e Merry contra o Rei Bruxo. No livro estah tão mais grandioso... :disgusti:

7. verdade o gimli é muio mais o que o pj fez... :disgusti: otra coisa que seria legal seria c ele mostrasse o que aconteceria com toda comitiva, até o final, até chegar no Sam, talvez poderia mostrar o sam e frodo e encontrando...iria ser bem emocionante!! :mrgreen: :osigh:

8. Mulder

Mulder Usuário

O Filme presisava ser comercial, teve os corte e as modificações e tudo que um purista não quer. No pacote, veio o pequeno nariz vermelho para o Gimli usar. Não usou, mas fez direitinho o papel.

Não culpem o PJ por ceder às pressões comerciais. Ele não é bom o bastante. :twisted: :mrgreen:

9. Bilbo Baggins

Bilbo Baggins Usuário

Axo q as piadas naum tiveram problema, com exeçao em alguns momentos, mas deviria ter sido mais valorizada a força do anaum, ao inves d soh mostrar o Legolas atingindo o epic level matando o Olifante...
    Mas o q vcs acham de uma luta Gimili x orc rosa??

10. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

gente esse post foi realmante tudo de bom! concordo plenamente.. e gostei muito do q o Peter fez.... muito mesmo.. foi maneiro ver o gimli na telinha... e quanto a sua proposito... bem, ela é bem interessante! :)

11. Khalmyr

Khalmyr Usuário

Uma coisa que eu queria ver na telano seria o Gandalf derrubando os portões Negros :?

12. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Acho que ninguém duvida da habilidade bélica do Gimli vendo os filmes. Só aquela cena do Abismo de Helm quando a voz do anão está ecoando "17, 18, 19, 20...", à medida que mata orcs, quando ele encontra os wargs e diz "Bring your pretty face to my axe!", ou quando ele e o Aragorn sozinhos enfrentam todos os orcs que tentavam entrar pelo portão de Helm (logo depois do famoso "Toss me... Don´t tell the elf!"), já são bons exemplos da habilidade do Gimli.

Assim como a fala no RdR: "There's plenty enough for the both of us, and may the best dwarf win!" :lol:

13. Elfa de Valfenda

Elfa de Valfenda Usuário

Eu gostaria de ver o fim de Gimli e Legolas, eles indo pras Terras Imortais....

Compartilhar