1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Promotor (Promotator, 2010 ou 2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 16 Mai 2007.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Fonte: (Omelete)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O que vocês esperam desse filme?????! 8-O

2. V

V Saloon Keeper

Acho que pode ser bom. Depois de vários filmes de heróis mainstream, a Mabel parece estar se voltando para os personagens mais obscuros em busca de idéias.

Funcionou com o Fire-Ball-Man. :think:

Última edição: 16 Mai 2007
  3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu acho que o arco que deviam usar é quando o Promotor processa o Dr. Harrigton, e o Estinlingue sequestra a esposa dele como vingança. Eu acho que pode rolar várias cenas de ação nessa busca do Promotor pela esposa dele. Sem falar que tem a cena da Leitura das Leis, que vai ser muito foda de ver no cinema, com os ornitorrincos hemofilicos e tal. Ia rolar um CGI daqueles!

Última edição por um moderador: 16 Mai 2007
  4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Acharam o ator:

Fonte: Omelete (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

Escolha arriscada. Vamos ver o que dá, quando estrear, daqui a uns 5 ANOS.

Arquivos Anexados:

5. V

V Saloon Keeper

Última edição: 16 Mai 2007
  6. Cad

Cad The punishment is loneliness.

É sério tudo isso?

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

É claro.

8. _Kain

_Kain Preacher

9. Fosco

Fosco Usuário

Não acredito! To muito ansioso por esse filmeeee!!!!!!1111

10. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

eh o msmo luciano huck da globo??!!!???

11. V

V Saloon Keeper

É, Folco... aparentemente, nada de ornitorrincos hemofílicos... :tsc:

Arquivos Anexados:

• hall_01.jpg
      hall_01.jpg
      Tamanho do arquivo:
      16,1 KB
      Visualizações:
      135
    Última edição: 17 Mai 2007
  12. Thico

Thico The Passenger

Leitura das Leis é uma das passagens mais instigantes da HQ para mim, mas certamente sem os ornitorrícos elas não funcionarão muito bem. Na minha opinião esse filme já começou com o pé direito, espero que o Coelho tome vergonha na cara e ajeite essa trecho.

13. Fausto

Fausto Lovely head

Ecatz, o
    diz que o Lázaro Ramos deve ser escalado pra Leguleio Lazarento. É uma pena, um vilão tão legal, quase ganhava do Procura-Dor Prateado.

:batera:

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já sabem quem vai interpretar O Estilingue?

15. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Loucura, Loucura, Loucura.

Compartilhar