• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Promotor (Promotator, 2010 ou 2015)

Sister Jack

Usuário
Filme do Promotor contrata Diretor
Luciano Huck assume produção depois de ser afastado de filme do Blazer
29/05/2007
Marcelo Íça

Recém-demitido do filme do Blazer: O Vingador do Presente, Luciano Huck foi parar onde todos os descontentes com a DC arrumam abrigo: na Mabel (companhia de biscoitos que ocasionalmente lanças minisséries de HQ). Ele será o diretor do filme solo de Promotor (que vai aparecer longe da sua equipe, a "Liga da Advocacia").

Ainda não há um cronograma definido, mas, com Huck a bordo, começa a procura pelos dois atores, na casa dos 20 anos, que viverão os jovens Bangkok Bremmington (Promotor) e Tod Tortanelli (O Juiz Dredd). Danny Glover, que interpreta o Promotor na série do SBT, pode aparecer no filme, mas brevemente.

Paulo Coelho ("O Demônio e a Sra. Pin") escreveu a primeira versão do roteiro, que Huck revisará. A trama se centrará na aproximação entre Promotor e o Juiz Dredd. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o oriental Bangkok está preso com seus pais e onde o soldado Tortanelli chega avisando que "orientais não pertencem em Auschwitz, só judeus e negros e membros da Valinor que criam tópicos de filmes de HQ que ainda não lançaram e nem oferecem nada de relevante pra raça humana". À medida que Bangkok usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

Luciano "Angélica" Huck fez o seu nome em 1998 ao adaptar justamente uma HQ da Mabel ao cinema, produzindo e roteirizando The Fire-Ball-Man e The Fire-Ball-Man II: Fireballin'. É dele o roteiro de "Barrados No Baile", episódio 13 da primeira temporada. Como diretor, Huck ainda precisa provar competência. Seu primeiro grande trabalho no posto, The Fire-Ball-Man: Can't Stand The Heat, praticamente matou a franquia do queima-cuecas no cinema.
Fonte: (Omelete) www.omelete.com.br/dontmakemeatarget21921


O que vocês esperam desse filme?????! 8-O
 
Acho que pode ser bom. Depois de vários filmes de heróis mainstream, a Mabel parece estar se voltando para os personagens mais obscuros em busca de idéias.

Funcionou com o Fire-Ball-Man. :think:


Eu acho que o arco que deviam usar é quando o Promotor processa o Dr. Harrigton, e o Estinlingue sequestra a esposa dele como vingança. Eu acho que pode rolar várias cenas de ação nessa busca do Promotor pela esposa dele. Sem falar que tem a cena da Leitura das Leis, que vai ser muito foda de ver no cinema, com os ornitorrincos hemofilicos e tal. Ia rolar um CGI daqueles!
 
Última edição por um moderador:
Acharam o ator:

Produtores do Promotor Encontram Asiático Qualquer

attachment.php


Produtores da adaptação da HQ do Promotor encontram asiático qualquer na rua pra interpretar o protagonista, depois de descobrirem que tanto Jet Li quanto Chow Yun-Fat tinham a agenda lotada. Vamos ver como o novato, chamado Mike Muranga, se sai no papel do herói das leis.

Fonte: Omelete (www.omelete.com.br/eddiesragga)

Escolha arriscada. Vamos ver o que dá, quando estrear, daqui a uns 5 ANOS.
 

Anexos

  • recip_muranga.jpg
    recip_muranga.jpg
    9 KB · Visualizações: 150
Avi Arad comenta o filme do Promotor
Produtor diz que filme acompanhará formação profissional do protagonista
32/05/2007
Erico Gordo

Em entrevista à MTV VIII, Avi Arad, produtor dos filmes da Mabel, falou um pouco sobre o filme do Promotor.

Arad reiterou detalhes já conhecidos do roteiro. "Pense naquele encontro que tivemos com ele no primeiro filme da Liga da Advocacia, ainda criança no campo de concentração. O que aconteceu com a vida dele antes de prestar o Exame da Ordem?", pergunta Arad.

E ele mesmo responde: "O filme vai acompanhar a descoberta de Bangkock dos seus poderes e sua jornada de sobrevivência na Faculdade de Direito, antes de finalmente se tornar O Promotor. Estamos muito confiantes no talento de Huck, e acreditamos que não faltam oportunidades para incluirmos o tipo de coisa que pode deixar o filme interessante."

Recém-demitido de Blazer: O Vingador do Presente, Luciano Huck foi parar onde todos os descontentes com a DC arrumam abrigo: na Mabel. Ele será o diretor do filme solo do Promotor.

Paulo Coelho ("Diário de um Mago") escreveu a primeira versão do roteiro, que o recém-contratado diretor Luciano Huck revisará. A trama se centrará na aproximação entre O Promotor e o Juiz Dredd. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o malaio Bangkock está preso com seus pais e onde o soldado Enrico "Tod" Tortanelli chega avisando que "Oh meu Deus, será que dá pra parar com esses tópicos de filmes de super-heróis antes que eu resolva pregar alguém na cruz e etc?" À medida que Bangcock usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

Luciano Huck é conhecido pelo roteiro de Dog Welder e por produzir e roteirizar The Fire-Ball-Man e The Fire-Ball-Man II: Fireballin'. Seu primeiro grande trabalho como diretor foi The Fire-Ball-Man: Can't Stand The Heat. A primeira missão de Huck agora é achar um ator que honre O Promotor da forma que Danny Aielo honrou na trilogia da Advocacia.
Fonte: (Omelete) http://www.omelete.com.br/blacklikeme
 
Última edição:
Diretor comenta roteiro de O Promotor
Huck se diz empolgado com a produção
26/02/2046
Marcelo Hessel
attachment.php



"O Promotor", spin-off de "A Liga da Advocacia", "ALDA2: A Liga da Advocacia 2" e "ALDA 3: A Liga da Advocacia 3: O Confronto Final", ganhou essa semana o seu diretor. Luciano Huck ("The Fire-Ball-Man: Can't Stand The Heat") falou pela primeira vez como contratado, em entrevista à MTV XVIII.

"Este filme é mais um sonho que se torna realidade. Estou empolgado. O Promotor é um personagem sensacional", começou Huck com os elogios de praxe. Ele já diz se o roteiro envolverá o famoso arco "Justiça Fatal", um clássico das HQs onde o personagem enfrenta seu arqui-inimigo, o Estilingue. "O roteiro de Paulo Coelho se concentra mais na origem do Promotor, antes dele se mudar para Onion City e se casar com a repórter Linda Lance. É possível que nós vejamos o Estilingue, mas não do jeito que vocês pensam", responde misteriosamente.

"Eu serei morto se contar mais... Não sei nem se posso dizer o que acabei de contar. Tem uns manos mirando em mim neste momento", brinca.

As filmagens devem começar em algum momento no futuro. O Promotor estréia em 18 de julho de algum ano.

Fonte: (Omelete) http://www.omelete.com.br/whosyourdaddy.asp


É, Folco... aparentemente, nada de ornitorrincos hemofílicos... :tsc:
 

Anexos

  • hall_01.jpg
    hall_01.jpg
    16,1 KB · Visualizações: 135
Última edição:
Leitura das Leis é uma das passagens mais instigantes da HQ para mim, mas certamente sem os ornitorrícos elas não funcionarão muito bem. Na minha opinião esse filme já começou com o pé direito, espero que o Coelho tome vergonha na cara e ajeite essa trecho.
 
Ecatz, o Gemada Encena diz que o Lázaro Ramos deve ser escalado pra Leguleio Lazarento. É uma pena, um vilão tão legal, quase ganhava do Procura-Dor Prateado.

:batera:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo