1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"O Projeto Secreto de Einstein" (Vitor Alexandre Chnee)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Snaga, 3 Set 2007.

1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Passeando pela livraria da Unisantos na semana passada, acabei achando um título que me chamou a atenção. Li a sinopse e achei ainda mais interessante.

Alguém já tinha ouvido falar desse livro?! Ou desse autor?!

Vou colocar aqui a resnha tirada do Submarino, mas é a mesma que está na contra-capa do livro:

Realmente fiquei com vontade de ler esse livro. Parece mais um Dan Brown da vida, mas a história parece ser boa!

2. taiyoo

taiyoo Usuário

Pô, parece legal mesmo...deu vontade de ler agora!:mrgreen:
    Também nunca ouvi falar desse autor...

3. DragonSoul

DragonSoul Usuário

Uhm...
    Vale a pena ler, mas me pareceu meio forçado.
    Snaga, não chegou a comprar o livro? Compra e lê pra dizer se vale a pena ou não. Pelo menos teremos uma idéia melhor do que a sinopse...

Vamos ficar de olho no autor...

4. Snaga

A idéia, ao postar aqui, era fazer com que alguém se interessasse, comprasse, lesse e viesse dizer pra mim se era bom ou não. :mrgreen:

5. Snaga

Então, gente, ninguém até hoje leu esse livro?

Nunca mais ouvi falar do livro, então acredito que seja bem ruizinho, né?

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

folgado :hihihi:

comece a ler na livraria mesmo se ninguém vier te pertubar, eu faço isso quando estou interessada em algum livro, bem cara de pau, se duvidar termina lá mesmo :D

mas, vou ver se consigo esse livro, a história chama a atenção =)

ps:qualquer livro que tem a palavra SECRETO no título já deixa as pessoas curiosas ^^

Última edição: 1 Mar 2009
  7. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Achei essa avaliação:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como não conheço o sujeito que resenhou, dei uma olhada no perfil dele. Do que tem na estante, os únicos que já li foram:

1) Duna - é muito bom, um dos meu favoritos e o cara deu 4 em 5 (eu daria 4,5 ou mais)
    2) Crepusculo - ele deu 1 (sou mais boazinha, daria 2)
    3) Watchmen - ele deu 5 e eu concordo geral.

Acho que já dá para ter uma idéia se vale a pena ou não.

8. Snaga

Vendo pela opinião desse carinha aí, parece ser interessante ler o livro.

No submarino, a avaliação está em 100%. E deve estar vendendo bem, porque o preço está bem razoável: 38,50.

Compartilhar