• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Professor de Botânica (Samir Machado de Machado)

Pips

Old School.
Eduardo Rotgeller está chegando ao fim de uma longa e insípida carreira acadêmica. Seus alunos o detestam e seus colegas o ignoram. Agarrando-se a uma inesperada possibilidade de sucesso, ele está disposto a suportar tudo, da convivência com um rival ao desinteresse de seu bolsista, para deixar uma marca no mundo.

Rotgeller é um acadêmico que tem apenas sua profissão e suas flores para partilhar na vida. Essa novela soa como um ensaio sobre a velhice imediata, o medo de chegarmos a lugar nenhum com conquistas de outrora. Uma vida inteira de trabalhos e estudos para, em dado momento, perceber que a glória e seu legado ainda não estão marcados nem na história da universidade e nem em sua história pessoal.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo