• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Procurado (Wanted, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    14
Pelo menos não colocaram a Halle Berry como Fox :mrgreen:

Diverti-me pois como não sabia que era baseado naquela HQ, foi legal perceber que já havia lido aqueles diálogos em algum lugar. Como tiraram o negócio de Supervilões detonam, e colocaram uma fraternidade mais parecida com Código da Vinci, perdeu muito a força... mas ainda mantém certa originalidade...
 
Última edição:
Bom...não é um filme cult. Mas é divertido. E cheio de efeitos muito loucos. Mas gostei da Angelina, apesar dela ficar bem caladinha e do Morgan Freeman....a ator principal parece que foi escolhido no mesmo lugar que pegam o carinha la do homen aranha..rsrs..tem uma cara de mongol....aff....mas pela diversão...valeu sim...E a mensagem é legal..."E vc, o que anda fazendo da sua vida?' ...
 
Caramba finalmente assisti este filme quando vi que era com Angelina no cinema nem que assistir visto que os filmes delas são chatos.
A mulher nem sabe diferenciar seus personagens
Mas o resto do elenco ficou massa, um pouco de comedia com ação de vez enquanto cai bem.
 
Não sei se vcs sabem (não li o tópico todo), mas a idéia do filme foi vendida pelo Millar "antes" mesmo de virar HQ.

Eu achei um filme mediano (dei 7). Podia ter aido melhor desenvolvido e o clímax podia ter sido um pouco mais emocionante (embora as "bombas-ratos" foram "di gênio")

Vale como diversão descompromissada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo