• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 O problemão que Lula criou para Dilma.

Estou a espera dos discursos inflamados de alguns com os gritos de vai tomar no cu da torcida ao arbitro de agora Alemanha x Portugal.
Nem lembrava disso na época. "Ei, fulano, vai tomar no cu", é um hino de estádio de futebol brasileiro mais comum que qualquer cantico de qualquer time, seja "domingo, eu vou ao maracana", ou "aqui tem um bando de locos", ou "ah meu mengão", ou "vasco é o time da virada", etc.
Mas as pessoas tem que transformar tudo em palanque, em propaganda, em ativismo.
 
Pode ser zoeira, mas o objetivo mesmo era mostrar um contraponto à visão expressa na própria Carta em artigos como esse.

Será que a Carta postaria esse artigo hoje?

Não tinha me ligado no detalhe da data do artigo sobre o estudo. Acho que a sua pergunta é válida...
 
Foram mal-educados e mostraram para o mundo toda a falta de compostura e civilidade.


Índice.jpg

Não sei se a Carta Capital colocaria esse artigo que @Fëanor postou, mas a VEJA com toda certeza não produziria essa “obra de arte” de novo :lol: A engenharia VEJA errou o cálculo...:mrgreen: Pelo visto o Lula arrumou pra cabeça não só da Dilma, mas pra imprensa brasileira também. A bola rola...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo