1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Preço do Amanhã (In Time,2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Phantom Lord, 26 Nov 2011.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Adoro filmes de ficção científica e este aqui tem uma das melhores premissas que vi nos últimos tempos.E embora o filme poderia ter sido até melhor,no final achei um bom filme.
    E tenho gostado das atuações do Justin Timberlake:aqui,em A Rede Social e Amizade Colorida.

Essa crítica sintetiza bem o meu sentimento em relação ao filme(contém alguns spoilers):

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu iria ler a crítica, mas o aviso de spoilers me deteve. Mas lerei, depois que ver o filme.

Btw, conforme o trequinho do filme, só tenho mais três meses de vida. :lol:

3. Ashe

Ashe Usuário

O Justin empolgou pra fazer filme =)

Fiz o mesmo que a Valentina, lerei a crítica depois... Vi o filme em cartaz hoje e fiquei super curiosa pra assistir.

4. Devotchka

Devotchka Usuário

Vi o filme faz pouco tempo, e realmente tinha a oportunidade de ter sido melhor.
    No entanto, realmente gostei dele: a idéia é muito interessante e original, me convenceu, e me senti envolvida. Acho que isso basta.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A premissa é mesmo interessante, mas o final ficou meio forçado. Podiam ter desenvolvido melhor. As analogias com nosso mundo são interessantes.

Compartilhar