1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Ponel Saltitante

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tar-Myntar, 25 Fev 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tar-Myntar

Tar-Myntar Hobbit Bonzinho

Oi pessoal! Eu criei esse tópico apenas para nos damos uma descontraida. Nos divertimos e falar de assustos variados.
    E vcs podem ate pedir uma bebida para carrapicho (Mas manerem e paguem a conta) .

25 de Fevereiro

O Hobbit era apenas uma sombra da noite. Caminha silenciosamente. Logo ele avistou uma grande casa e sorriu. Dentro da estalagem, encontrou um homem de aparencia trocuda limpando uma mesa. As chamas da lareira estavam apagadas. Logo que ele percebeu a presença do hobbit falou:
    - Salve pequeno Tar! Vai querer um quarto?
    - Sim e no terrio por favor.
    Então o estalajadeiro Carrapicho deu um berro:
    - NOB! NOB! ONDE VOCE ESTÁ?
    Logo correndo que nem uma lebre apareceu um hobbit tão troncudo quanto carrapicho. Ele me chegou e disse:
    - Sr.Myntar que bom reve-lo.
    - Nob por favor me traga um velho Vinhedos por favor.
    Então o Hobbit esperou que Nob trouxesse Velho Vinhedos e obsevou as chamas da lareira.

Última edição: 25 Fev 2011
  2. Tar-Myntar

Tar-Myntar Hobbit Bonzinho

Ah e eu tenho uma pergunta! Alguem The Battle for Middler Earth no PC?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar