1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Poder que subjugou o Um Anel

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Administração Valinor, 8 Mar 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O usuário cirdandooeste nos brinda com sua primeira fanfic, O Poder que subjugou o Um Anel. Leia abaixo o primeiro parágrafo e a fanfic completa na Lothlórien.

<!-- br-->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ohhhh! Parabéns Cirdandooeste!

Vemos que um escritor está dispontando nos Portos Cinzentos!

3. Numenorean

Numenorean Usuário

Ah Grande Gandalf, fazer um orczinho-istari, deveria ser uma poderosa criatura essa...com o bem e o mal debatendo dentro dele...

4. Amani

Amani Usuário

Parabééns Rafael!!! =D

5. Iracema

Iracema Usuário

Parabéns Cirdan!!!!!!!!!!:abraco:
    Espero que crie mais e mais!!!!
    :cerva:

6. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

to me inxando* aki XD
    vlw meu povo.

7. Tuor

Tuor Usuário

É desse fanfic de que você tinha me falado à respeito, cirdan? Ou é outro?

Enfim, meus parabéns, por ela!

8. zannah

zannah The Red

Parabéns, Cirdan!

Compartilhar