• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O PODER DO "UM ANEL NOS OUTROS"

Bom, quento a isso, o que você me diz cara GaLaDr|eL da dissipaça~o dos poderes de Melkor? E Sauron não era um dos Ainur, e mais tarde um Maia? Ele não estava com Eru antes da criação do mundo?
 
Putz...
Quero parabenizar o Hoffman por este tópico tão postado!
Alguém por favor pode me dar a referência de onde é que se fala que Sauron era maior do que um humano normal? Eu não consigo achar...já tô até desconfiando que Tolkien jamais escreveu isso...
:?
 
Putz...
Quero parabenizar o Hoffman por este tópico tão postado!
Alguém por favor pode me dar a referência de onde é que se fala que Sauron era maior do que um humano normal? Eu não consigo achar...já tô até desconfiando que Tolkien jamais escreveu isso...

amore ele escreveu sim!! mas naum me pergunte onde!! eu sei q jah li antes!! :eek: (e creio q num t ajudei mto... :tsc:)


Bom, quento a isso, o que você me diz cara GaLaDr|eL da dissipaça~o dos poderes de Melkor? E Sauron não era um dos Ainur, e mais tarde um Maia? Ele não estava com Eru antes da criação do mundo?

ai vc me trava!! ele era sim um ainur... mas isso jah foi explicado!! :mrgreen: (roubaram minha vez de falar! :tsc: ... to brincando Elessar.. vc explicou mto bem :D )
ele tinha a categoria Maiar, mas qnt a estar com Eru antes da criançao eu nao concordo pois ele era um maiar de Melkor!! axo q ele foi criado depois!!
se eu estiver errada me corrijam!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo