1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

o play 2 não vai mais ser vendido no brasil...

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Túrë Kúnaë Undómiel, 13 Dez 2003.

  1. Túrë Kúnaë Undómiel

    Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

    ouvi muitos boatos de que a sony proibiria a importação do plastation 2 para o brasil devido a pirataria muito grande de jogos e essa pirataria ja esta sendo caçada...a venda do play 2 aki está com os dias contados!!o que vcs sabem mais sobre isso?será verdade ou não?o que vcs acham?
     
  2. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Tanto faz, se não importarem mais o pessoal contrabandeia. Mas por sorte já garanti o meu. :mrgreen:
     
  3. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Besteira, uma companhia naum tem como impedir que seu produto seja exportado para outros paises indiretamente.... e se fizerem isso aih sim vão tar dizendo que a pirataria venceu de novo e que investir no brasil naum tem futuro.
     
  4. Hellboy_theOld

    Hellboy_theOld Usuário

    A Sony nao deu suporte para a venda do PS2 no Brasil, nem utilizou nenhuma empresa como representante oficial (como a Nintendo fez com a Gradiente, embora o contrato entre elas acabou já faz um tempo). Ele nem chegou a ser produzido aqui. Ou seja, os PS2 que existem atualmente no Brasil são todos importados, e é óbvio que a Sony não vai proibir a entrada de mais consoles no país, já que a importação é o único meio de se conseguir um PS2 aqui... Além de não ser uma coisa inteligente, a Sony não tem esse poder, de controlar o mercado, afinal, não tem nada de ilegal nessas importações (pelo menos na maioria delas).
     
  5. Túrë Kúnaë Undómiel

    Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

    o brasil nunca foi mercado de games,a sony naum perde nda se o play 2 naum vier mais pra ca....o mercado interessante pra eles é EUA, europa e japão....paises desse tipo, paises como o brasil nunca foram alvo de mercado de nenhuma empresa que quer vender video games.
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Naum faz sentido.....
    A Nintendo tb ficou nesse lenga-lenga qdo iam lançar o Cube (na época, o Dolphin).....mas acabou lançando oficialmente.....

    Se eles realmente estivessem preocupados com pirataria.....eles usariam midias originais pra dificultar isso.....e naum dvds.....
    O prejuizo q eles levam se convertem nos absurdos numéricos q eles apresentam todo ano com relação a vendas.....
    Ela opta por isso.....a Nintendo opta pelo lucro.....e cada um segue na linha q kiser.....

    PS: pra kem pretende lançar oficialmente o próximo Playstation na China (com a honra d lançamento conjunto com o Japão).....ñ vejo essa preocupação toda com pirataria.....
     
  7. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    O Brasil naum eh um mercado de games por causa da pirataria e pela alta taxa cobrada em cima de produtos importados, porque claramente ha um interesse no mercado brasileiro, totalmente inexplorado, o que dá uma margem de lucro grande, mas cai nessas duas barreiras que falei...

    E pra provar isso, eh soh ver que cada vez mais jogos chegam no Brasil e tem legendas em portugues, ou são lançados mais baratos aqui por empresas como Brasoft, se naum houvesse interesse, nunca que ia acontecer isso.
     

Compartilhar