• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o play 2 não vai mais ser vendido no brasil...

ouvi muitos boatos de que a sony proibiria a importação do plastation 2 para o brasil devido a pirataria muito grande de jogos e essa pirataria ja esta sendo caçada...a venda do play 2 aki está com os dias contados!!o que vcs sabem mais sobre isso?será verdade ou não?o que vcs acham?
 
Besteira, uma companhia naum tem como impedir que seu produto seja exportado para outros paises indiretamente.... e se fizerem isso aih sim vão tar dizendo que a pirataria venceu de novo e que investir no brasil naum tem futuro.
 
A Sony nao deu suporte para a venda do PS2 no Brasil, nem utilizou nenhuma empresa como representante oficial (como a Nintendo fez com a Gradiente, embora o contrato entre elas acabou já faz um tempo). Ele nem chegou a ser produzido aqui. Ou seja, os PS2 que existem atualmente no Brasil são todos importados, e é óbvio que a Sony não vai proibir a entrada de mais consoles no país, já que a importação é o único meio de se conseguir um PS2 aqui... Além de não ser uma coisa inteligente, a Sony não tem esse poder, de controlar o mercado, afinal, não tem nada de ilegal nessas importações (pelo menos na maioria delas).
 
o brasil nunca foi mercado de games,a sony naum perde nda se o play 2 naum vier mais pra ca....o mercado interessante pra eles é EUA, europa e japão....paises desse tipo, paises como o brasil nunca foram alvo de mercado de nenhuma empresa que quer vender video games.
 
Naum faz sentido.....
A Nintendo tb ficou nesse lenga-lenga qdo iam lançar o Cube (na época, o Dolphin).....mas acabou lançando oficialmente.....

Se eles realmente estivessem preocupados com pirataria.....eles usariam midias originais pra dificultar isso.....e naum dvds.....
O prejuizo q eles levam se convertem nos absurdos numéricos q eles apresentam todo ano com relação a vendas.....
Ela opta por isso.....a Nintendo opta pelo lucro.....e cada um segue na linha q kiser.....

PS: pra kem pretende lançar oficialmente o próximo Playstation na China (com a honra d lançamento conjunto com o Japão).....ñ vejo essa preocupação toda com pirataria.....
 
O Brasil naum eh um mercado de games por causa da pirataria e pela alta taxa cobrada em cima de produtos importados, porque claramente ha um interesse no mercado brasileiro, totalmente inexplorado, o que dá uma margem de lucro grande, mas cai nessas duas barreiras que falei...

E pra provar isso, eh soh ver que cada vez mais jogos chegam no Brasil e tem legendas em portugues, ou são lançados mais baratos aqui por empresas como Brasoft, se naum houvesse interesse, nunca que ia acontecer isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo