• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Plano Perfeito (Inside Man, 2006)

Sister Jack

Usuário
77.

spikelee.jpg
 
Eu gostei do filme.... Roteiro interessante, e ainda Clive Owen e Jodie Foster atuando de forma excelente....

80
 
Finrod Felagund disse:
Roteiro interessante, e ainda Clive Owen e Jodie Foster atuando de forma excelente....

Você quis dizer que a voz do Owen atuou bem? Ele aparece por uns 10 minutos no filme todo. O Denzel matou. Provavelmente a melhor performance do ano.

Eu gostei do filme.... 80

Você é uma alma generosa.


PS: Sempre podemos confiar no Jedan pra contribuir inutilidades.
 
Última edição:
Folco disse:
Você quis dizer que a voz do Owen atuou bem? Ele aparece por uns 10 minutos no filme todo. O Denzel matou. Provavelmente a melhor performance do ano.

Sim. A voz também atuou muito bem.


Folco disse:
Você é uma alma generosa.

Obrigado.
 
Jedan tem sorte de eu estar em Campinas esse fim de semana e não saber onde ele mora, etc.

Dei 66 pro filme. Gostei bastante! Não vi muitos filmes do Spike Lee por isso não consigo compará-los com outros.
 
Se a voz de Clive Owen atuou bem, a de Jodie Foster terá de ser milagrosa... Alguém viu a cara dela no filme??? Sério, nem que seja por um segundo! Eu não me lembro de ter visto nada, nada mesmo
 
Ravelion disse:
Se a voz de Clive Owen atuou bem, a de Jodie Foster terá de ser milagrosa... Alguém viu a cara dela no filme??? Sério, nem que seja por um segundo! Eu não me lembro de ter visto nada, nada mesmo

:eek:


Tipo, tá falando sério que vc não viu a Jodie?
 
Eu não vi o mesmo filme que ele. Oo

E achei o filme legal, tem o problema de ser arrastado no meio e ser um tanto obvio, e ser surpreendente é o que faz o filme mais legal.
Vou dar uma nota 7,562109
 
A voz do Owen d fato atuou muito bem, dando a entonação certa e fazendo d forma excelente o papel de vilão-inglês-sofisticado. A Jodie Foster tá mais linda do q nunca (sério, babei por ela) e, apesar d não aparecer tanto, a personagem dela é foda, a atuação dela é foda, ela é foda, etc. O Denzel tá apenas normal, uma boa atuação, mas nada demais.

O roteiro e a direção do Spike Lee mantém o filme bem movimentado, apesar d uma caída no ritmo aqui e ali. A resolução do assalto foi legal, mas a mudança nas intenções dos bandidos me frustou um pouco, uma vez q eles "fizeram o mal para punir o mal", o q contrariou a afirmação inicial do Owen: "Por que fazer? Porque eu posso!".

Enfim, um bom filme, competente, mas nada de extraordinário.

65
 
Eu gostei bastante do filme. Eu acho Clive Owen muito fod*, e concordo com Folco: Denzel Washington atuou muito bem.

Infelizmente, também não lembro de ter visto nenhum outro filme do Spike Lee. Espero que são tão bons quando esse.

82
 
Knolex disse:
:eek:


Tipo, tá falando sério que vc não viu a Jodie?

Se for aquele filme que Clive Owen começa a falar, logo no início, de um crime que eles cometeram e que seria perfeito, e que eles fazem uns reféns no banco e começam a vesti-los iguais a eles, e aí Denzel Whasington, o detetive, chega-lá pra investigar e os assaltantes colocam uma fita do discurso do presidente da albania e uma mulher qualquer lá discobre e por isso não tem que pagar suas mutas, e blábláblá... Se esse for O Crime Perfeito que voces estão falando, o que eu tenho "quase" certeza que é (apesar de eu já ter visto um, inclusive, recente, com Viggo Mortense e Michael Douglas), então não. Não me lembro de ter visto a cara de Jodie Foster nele.
 
apesar de eu já ter visto um, inclusive, recente, com Viggo Mortense e Michael Douglas

Esse por acaso é aquele filme que o Douglas paga o Mortensen para matar a mulher dele?

Não me lembro de ter visto a cara de Jodie Foster nele.

Você sabe quem É a Jodie Foster? Ela era a Ms. White. Aquela com o vestido/terno branco, que o velhote paga pra resgatar os documentos secretos dele.
 
Ravelion disse:
Se for aquele filme que Clive Owen começa a falar, logo no início, de um crime que eles cometeram e que seria perfeito, e que eles fazem uns reféns no banco e começam a vesti-los iguais a eles, e aí Denzel Whasington, o detetive, chega-lá pra investigar e os assaltantes colocam uma fita do discurso do presidente da albania e uma mulher qualquer lá discobre e por isso não tem que pagar suas mutas, e blábláblá... Se esse for O Crime Perfeito que voces estão falando, o que eu tenho "quase" certeza que é (apesar de eu já ter visto um, inclusive, recente, com Viggo Mortense e Michael Douglas), então não. Não me lembro de ter visto a cara de Jodie Foster nele.

Sabe, existem lugares mais confortáveis e baratos para se dormir que um cinema.


Então, Ravelion, conheça a Jodie Foster. Jodie, esse é o Ravelion.

insideman_01.jpg

insideman_07.jpg
 
Gandalf disse:
45

ps: e eu vi o filme.

O que não te agradou? O roteiro excelente que sutilmente desvia a maioria dos clichês de filmes de assalto? A direção extremamente competente do Spike Lee, leve e evocativa, o tipo de trabalho que você sabe que vem de um cara que entende cinema de cima pra baixo? A tensão racial aparecendo (ao contrário do normal com o Lee) de forma discreta e geralmente hilária? O diálogo rápido e perspicaz cuspido com autoridade por Denzel e Jodie estilo-Hawks? O plano final perfeito? Etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo