Sister Jack
Usuário
77.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Khansc disse:Um dos melhores tópicos de todos os tempos.
Jedan disse:35
ps: eu não vi o filme
Finrod Felagund disse:Roteiro interessante, e ainda Clive Owen e Jodie Foster atuando de forma excelente....
Eu gostei do filme.... 80
Folco disse:Você quis dizer que a voz do Owen atuou bem? Ele aparece por uns 10 minutos no filme todo. O Denzel matou. Provavelmente a melhor performance do ano.
Folco disse:Você é uma alma generosa.
Ravelion disse:Se a voz de Clive Owen atuou bem, a de Jodie Foster terá de ser milagrosa... Alguém viu a cara dela no filme??? Sério, nem que seja por um segundo! Eu não me lembro de ter visto nada, nada mesmo
Knolex disse:
Tipo, tá falando sério que vc não viu a Jodie?
apesar de eu já ter visto um, inclusive, recente, com Viggo Mortense e Michael Douglas
Não me lembro de ter visto a cara de Jodie Foster nele.
Ravelion disse:Se for aquele filme que Clive Owen começa a falar, logo no início, de um crime que eles cometeram e que seria perfeito, e que eles fazem uns reféns no banco e começam a vesti-los iguais a eles, e aí Denzel Whasington, o detetive, chega-lá pra investigar e os assaltantes colocam uma fita do discurso do presidente da albania e uma mulher qualquer lá discobre e por isso não tem que pagar suas mutas, e blábláblá... Se esse for O Crime Perfeito que voces estão falando, o que eu tenho "quase" certeza que é (apesar de eu já ter visto um, inclusive, recente, com Viggo Mortense e Michael Douglas), então não. Não me lembro de ter visto a cara de Jodie Foster nele.
Gandalf disse:45
ps: e eu vi o filme.