1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Plano Perfeito (Inside Man, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 21 Abr 2006.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

2. Khansc

Khansc Banned

Re: O Plano Perfeito

Um dos melhores tópicos de todos os tempos.

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

4. Finrod

Finrod Visitante

Eu gostei do filme.... Roteiro interessante, e ainda Clive Owen e Jodie Foster atuando de forma excelente....

80

5. Silenzio

Silenzio Visitante

35

ps: eu não vi o filme

6. Khansc

Khansc Banned

Então esse seu post é inútil. Tisf, torture-o.

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Você quis dizer que a voz do Owen atuou bem? Ele aparece por uns 10 minutos no filme todo. O Denzel matou. Provavelmente a melhor performance do ano.

Você é uma alma generosa.

PS: Sempre podemos confiar no Jedan pra contribuir inutilidades.

Última edição: 21 Abr 2006
  8. Finrod

Finrod Visitante

Sim. A voz também atuou muito bem.

Obrigado.

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Jedan tem sorte de eu estar em Campinas esse fim de semana e não saber onde ele mora, etc.

Dei 66 pro filme. Gostei bastante! Não vi muitos filmes do Spike Lee por isso não consigo compará-los com outros.

10. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Se a voz de Clive Owen atuou bem, a de Jodie Foster terá de ser milagrosa... Alguém viu a cara dela no filme??? Sério, nem que seja por um segundo! Eu não me lembro de ter visto nada, nada mesmo

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

:eek:

Tipo, tá falando sério que vc não viu a Jodie?

12. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Eu não vi o mesmo filme que ele. Oo

E achei o filme legal, tem o problema de ser arrastado no meio e ser um tanto obvio, e ser surpreendente é o que faz o filme mais legal.
    Vou dar uma nota 7,562109

13. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

A voz do Owen d fato atuou muito bem, dando a entonação certa e fazendo d forma excelente o papel de vilão-inglês-sofisticado. A Jodie Foster tá mais linda do q nunca (sério, babei por ela) e, apesar d não aparecer tanto, a personagem dela é foda, a atuação dela é foda, ela é foda, etc. O Denzel tá apenas normal, uma boa atuação, mas nada demais.

O roteiro e a direção do Spike Lee mantém o filme bem movimentado, apesar d uma caída no ritmo aqui e ali. A resolução do assalto foi legal, mas a mudança nas intenções dos bandidos me frustou um pouco, uma vez q eles "fizeram o mal para punir o mal", o q contrariou a afirmação inicial do Owen: "Por que fazer? Porque eu posso!".

Enfim, um bom filme, competente, mas nada de extraordinário.

65

14. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu gostei bastante do filme. Eu acho Clive Owen muito fod*, e concordo com Folco: Denzel Washington atuou muito bem.

Infelizmente, também não lembro de ter visto nenhum outro filme do Spike Lee. Espero que são tão bons quando esse.

82

15. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Se for aquele filme que Clive Owen começa a falar, logo no início, de um crime que eles cometeram e que seria perfeito, e que eles fazem uns reféns no banco e começam a vesti-los iguais a eles, e aí Denzel Whasington, o detetive, chega-lá pra investigar e os assaltantes colocam uma fita do discurso do presidente da albania e uma mulher qualquer lá discobre e por isso não tem que pagar suas mutas, e blábláblá... Se esse for O Crime Perfeito que voces estão falando, o que eu tenho "quase" certeza que é (apesar de eu já ter visto um, inclusive, recente, com Viggo Mortense e Michael Douglas), então não. Não me lembro de ter visto a cara de Jodie Foster nele.

16. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Esse por acaso é aquele filme que o Douglas paga o Mortensen para matar a mulher dele?

Você sabe quem É a Jodie Foster? Ela era a Ms. White. Aquela com o vestido/terno branco, que o velhote paga pra resgatar os documentos secretos dele.

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Sabe, existem lugares mais confortáveis e baratos para se dormir que um cinema.

Então, Ravelion, conheça a Jodie Foster. Jodie, esse é o Ravelion.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Ah, então é essa! Achei que fosse a assaltante, que ficava com o Clive O.

19. Thico

Thico The Passenger

45

ps: e eu vi o filme.

20. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O que não te agradou? O roteiro excelente que sutilmente desvia a maioria dos clichês de filmes de assalto? A direção extremamente competente do Spike Lee, leve e evocativa, o tipo de trabalho que você sabe que vem de um cara que entende cinema de cima pra baixo? A tensão racial aparecendo (ao contrário do normal com o Lee) de forma discreta e geralmente hilária? O diálogo rápido e perspicaz cuspido com autoridade por Denzel e Jodie estilo-Hawks? O plano final perfeito? Etc.

Compartilhar