• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O plano do PJ

Dimitri disse:
Dpois do ápice final, o filme nao pode querer comecar a historia do destino dos personagens.
E pq não???

Tem mta coisa que acontece depois da destruição do anel.... e o destino final de cada um é rapidinho....

Final de RDR

Dirhil disse:
Tem mta coisa que acontece depois da destruição do anel.... e o destino final de cada um é rapidinho....
A bom. Se for rapidinho tudo bem. Mas se for pra passar um tempao aí nao vai dar certo nao. O público verá que a história maior acabou e nao irá querer ver mais outra história.

Ora, se até mesmo o primeiro filme teve prólogo, os outros também terão (o que é mais lógico, mas não certo). Isso envolve marketing. Imaginem aquelas pessoas que nao assistiram ASDA e de tanto ouvirem falar desse filme vão assistir ADT. Se não tiver uma introdução as pessoas não entenderão muito bem e farão uma propaganda negativa, do tipo boca-a-boca, e hoje esse tipo de propaganda é muito valorizada.

E mais os prólogos têm que ser narrados por Galadriel! Ah, aquela voz....... :grinlove:

Meio-Elfo disse:
farão uma propaganda negativa, do tipo boca-a-boca, e hoje esse tipo de propaganda é muito valorizada.
é o q eu to tentando dizer...
é melhó pro bolso deles....e pra nós fans tb....já q poderemos ter flashes d SdA-SdA sendo narrado pela Galadriel, ou Gandalf....ou kem ker q seja....
seria maravilhoso....
:wink:

Prólogo

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]é o q eu to tentando dizer...
é melhó pro bolso deles....e pra nós fans tb....já q poderemos ter flashes d SdA-SdA sendo narrado pela Galadriel, ou Gandalf....ou kem ker q seja....
O prólogo tem que ser sem flashes. Ou então vai parecer que não tem nada pra passar.
Aquela cena do trailer que tem Aragorn, Gimli e Legolas correndo com o por do Sol poderia ter a voz de Galdariel naquela hora.

Meio-Elfo disse:
farão uma propaganda negativa, do tipo boca-a-boca, e hoje esse tipo de propaganda é muito valorizada.
A bilheteria de Cidade de Deus foi praticamente toda em boca-a-boca. Isso conta muito. Mas quando a propaganda e a marca são boa, o filme pode ser o pior que ainda tem bilheteria. Como Scooby-doo.

axo q tem q ter um prologo com flashes, pra stuar o pessoal na historia, e pra quem nao viu ver pelo menos o final... com a voz da galadriel roxxx

tbm devia mostrar o destino de cada personagem, pq se não fik um final sem pé nem cabeça, já q a história eh envolvente e todo mundo se identifica com um personagem e gostaria de ver o destino do seu...

bom, sem pé nem cabeça nao digo, mas ficaria HUMPF sem final

O que seria mais legal no prólogo é mostrar novas imagens/cenas da Sociedade do Anel! Imaginem: até os caras que assistiram o filme mais de 5 vezes (como eu) ficariam de boca aberta.... e claro, com a tia Galadriel narranto....

Prólogo

Meio-Elfo disse:
O que seria mais legal no prólogo é mostrar novas imagens/cenas da Sociedade do Anel!
Se são novas cenas, então essas cenas vão ser de As Duas Torres e não da Sociedade. :D

Re: Prólogo

Dimitri disse:
Meio-Elfo disse:
O que seria mais legal no prólogo é mostrar novas imagens/cenas da Sociedade do Anel!
Se são novas cenas, então essas cenas vão ser de As Duas Torres e não da Sociedade. :D

Vc não entendeu Dimitri. Eu disse novas cenas mas quis dizer cenas um pouco diferentes, p. ex., novos angulos, outras falas, coisas assim... :)

As Duas Torres

Se vai passar cenas novas, mesmo que se passem durante A Sociedade do Anel, elas serão cenas que serão de As Duas Torres e não de A Sociedade do Anel. Se mostrasse alguma cena que fosse tirada do primeiro filme, aí sim seria uma cena da Sociedade em As Duas Torres. :)
Por exemplo, vai mostrar Gandalf lutando contra o Balrog que se passou no primeiro filme, mas como ele não apareceu no primeiro, será uma cena de As Duas Torres. :D

Tem q ser um prólogo com a Galadriel narrando.
Ela diz de novo"much that once was,is now lost",e daí aparece u Boromir.antes aparece o título The Lord of the Rings,que nem no SDA.depois ela conta o o q aconteceu com u resto.jah nu final do retorno do rei,tem q aparece us portos cinzentos com o barco indo embora,e o Sam chegando em casa,com sua mulher e filha ele fala"é aqui estou de volta"
a idéia de aparecer aragorn e arwen morrendo tb eh boa

Talvez a idéia de prólogo para ADT e RDR seja boa, para que o filme não comece "do nada". É preciso de uma explicaçãozinha como teve no primeiro, ou um prólogo ou flash back, algo que situe quem não conhece a obra ou não assistiu o primeiro.

Agora, eu não acho que é necessário uma explicação sobre o destino de cada um.
Eu gosto mto da idéia de ter um final mais "aberto", exatamente como o do livro. Apesar de quem não sabe detalhes da história vai ficar boiando no final... por isso eu acho que não precisa de uma explicação certinha, basta mostrar o q aconteceu com cada um, sem mtas falas ou narração, cenas curtas que dêem a entender o que veio depois mas nada que aumente a duração do filme ou acaba parecendo novela em que tudo termina bem explicadinho e sem graça...

Claro! Tudo tem q ser narrado pela Galadriel! Imagina que roxx, ia ser muuito tri, meu...... vo adorar o filme se fizerem isso

Definitivamente o Prólogo seria interessante pro público em geral, para situá-los....

Pra nós fãs não faz mt diferença....

Acho que vai ser muito lindo se o filme terminar com os portos cinzentos... mas acho que a negada não vai entender nada, dp pessoal estápegando um barquiho e sumindo nao horizonte.... Eu jah vi bizonho q leu o livro e ficou perguntando pra onde eles foram... imagine as pessoas comuns.... acho que seria interessante se eles tivessem alguma forma de explicar um pouco pros telespectadores.....

Muquifo do Bolinha
Pq eu Mijo em pé.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back