• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior...

kholdan disse:
Rogério disse:
Foi IRACEMA, não conhecia quase nada do vocabulário, tinha que ler para escola, sob pressão e tava sem tempo, ia ler a noite, dificilmente conseguia ler 2 ou mais páginas, parei na metade, a linguagem é muito difícil pra mim.

Comigo foi muito parecido, mas o livro foi A Senhora...Na época foi muito ruim..

Idem. Tive problemas com Senhora, achei insuportável. Pelo tamanho,
e com o tempo livre que eu tinha, dava para ler em no máximo três dias,
mas era tão ruim que levei umas duas semanas para conseguir terminar -
com muuito esforço! Não consigo gostar do Alencar, ele escreve de
um jeito que dá sono, nunca acontece nada de interessante na história..
Só de pensar que eu tenho que ler Iracema.. u.u
 
:susto::blah: eu achei que todos gostassem de Admirável Mundo Novo :O achei que era tipo intocável, ngm odeia auhaiuahai não me canso de reler 'Admirável'... mas o que seria do amarelo se todos gostassem do azul

O azul seria preto, o rosa bege, e o marrom cor de burro quando foge, depois iam todos pro Perdidos Lonely Heart´s Club Band!
 
Sou apaixonada pela Martha Medeiros e era por tudo que ela escrevia até comprar "Tudo o que eu queria te dizer"...
Me parte o coração dizer, mas eu não gostei!
Sei lá, esperava muito mais, mais emoção, mais sentimento, mais alguma coisa que não sei nem explicar...
Acho que faltou mesmo aquele negócio que só ela tem de conseguir me transportar para outro mundo, sentir o que ela diz ou os personagens dela sentem, sabe.

Recomendo qualquer coisa dela, mas não este livro.
 
Não tem um livro que eu tenha odiado, propriamente... mas sempre tem aquele xarope que quando acaba você pensa: -Nem pensar eu leria de novo.

O que mais se aproxima disso que li recentemente foi O vetor-Robin Cook.
Acho que toda a minha decepção foi por ja ter conhecido outras obras do autor e ter gostado tanto... ou esse livro foi a tragedia do autor mesmo, sabe lá...
 
Porque os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor (Alan e Barbara Pease)

Até hoje não sei onde estava com a cabeça quando li esse livro, aliás, sei estava em uma viagem de mais de 24h e não tinha nenhum outro livro para ler. ¬¬
 
Um q consigo me lembrar agora é O Mundo de Sofia, não me lembro o nome do autor. Abandonei o livro ainda no começo, mas acho q um dia tentarei novamente.
 
O Monte Cinco de Paulo Coelho, leitura ruim de fluir. Estava com muita coragem por ter terminado.
 
Crepúsculo, com toda sinceridade, acho que levei mais de 6 meses para conseguir ler, terminava um capítula e tinha que respirar fundo para poder continuar, aquilo não é um vampiro nem aqui e nem em forks, ou então só lá mesmo, vampiro tomando sol é tão ridículo quanto os mamilos na armadura do Batman de Joel Schumacher.
 
Memórias de um Sargento de Milícias. Quando estava na escola a professora de Português passou uma lista de livros pra ler, gostei de todos, menos desse, que se tornou meu inimigo literário Nº 1! A história é chata e parada, achei o livro mal escrito, sem nada de atrativo ou especial.
 
Rogério disse:
Foi IRACEMA, não conhecia quase nada do vocabulário, tinha que ler para escola, sob pressão e tava sem tempo, ia ler a noite, dificilmente conseguia ler 2 ou mais páginas, parei na metade, a linguagem é muito difícil pra mim.

[2]
 
Então, foi Um Estranho no Espelho do Sidney Sheldon. Que livro ruim!! :tedio:
Engraçado que li outros livros dele e gostei. Mas esse me deixou de mau humor. XD
 
Lolita, Nabokov

Um clássico da literatura, mas que não gostei. Achei a leitura chata. Lia, lia e lia esperando chegar o momento bom, mas não chegava nunca. Mas isso foi há uns bons anos atrás. Comprei o livro num sebo, era uma edição bem antiga. Talvez a tradução não fosse boa.

Ano que vem darei mais uma chance para a Lolita, numa edição e tradução descentes. Alguma indicação?
 
Maura Corrêa disse:
Ano que vem darei mais uma chance para a Lolita, numa edição e tradução descentes. Alguma indicação?
[align=justify]
Eu tenha a edição que saiu pela Biblioteca Folha, com tradução do Jorio Dauster. [/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo