• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior PDM!!!!

Tem um DM no meu grupo que todos os NPCs dele são iguais.....todos hiperpoderosos e que fazem de tudo......e isso é horrível......
 
eu deoro pra narrar pq eu gosto ded fazer os pdm muito vivos.
gosto de caçar fotos pra eles, maneirismos, etc etc
logo, o inverso deles são akeles que me deixam desgostoso com a narração alheia
 
Bom... Para dar um exemplo...
No grupo em que jogo atualmente temos um Falconiano ( raça de homens-falcão mais uma elfice do nosso DM) que tem uma perícia absurda em arco e sempre que mais precisamos de um bom tiro ele só tira falhas absurdss nos dados... Uma vez quebrou o arco na cara... outra jogou o arco longe... 8-)
Em breve volto com mais exemplos... Para o desespero do DM... :lol:
 
Atualmente tem um velho elfo q é o único "alquimista" da cidade, por azar ele é do mesmo povoado élfico q eu, mas ele já é gagá. Tirando as vezes q ele conta a história do meu nascimento (e isso é sempre) e acaba dormindo na metade, ele sempre faz as poções erradas e faz aparecer bolhas verdes quando tomamos poções de cura, etc....
é um fiasco...
 
De longe qqer comerciante bobão!!! Sem dúvida, são os mais facilmente enganados e nunca fazem nada no jogo!!!! Da ódio! e nenhum mestre a naum ser eu gasta o tempo interpretenando-os a naums er q eles importem,,, achu q sou bobo mesmo, ou foda... hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Elen síla lúmenn omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo