• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior jogo do mundo

Final Fantasy Mystical Quest- perdão squaremaníacos, mas esse jogo feito nos EUA realmente mancha a história da série.
 
Final Fantasy Mystical Quest- perdão squaremaníacos, mas esse jogo feito nos EUA realmente mancha a história da série.
Concordo. Apesar de gostar muito da série FF, esse jogo é vergonhoso, tanto nos gráficos como na jogabilidade (comparar com FFVI)
 
Primeiro, Tetris é dos anos 80. E segundo, foi um dos jogos mais originais a serem idealizados.

É um jogo de inteligência muito bem sacado e por isso, não é à toa que se tornou um clássico dos puzzles. Não gostem se assim for. Não vejo problema.

Mas tem que saber analisar pra dizer que é um lixo.

E sobre Mystic Quest. É ruim mesmo. Muito fraco pro nivel da série FF.
História ruim, sistema de batalha enfadonho, gráficos insossos e dificuldade quase nula. Eu zerei em menos de três dias. :roll:
 
Pows gente... que é isso... FF Mistical Quest é show de bola! o jogo é muito legal, até hoje eu jogo ele no emulador... eu adoro aquele joguinho, todomundo fala que é ruim mas eu adoro ele(por sinal to tentando conseguir varios jogos que falaram aqui nesse topico, adoro jogos trash) pra mim a unica coisa que estraga um jogo é sua jogabilidade, na minha opinião jogabilidade é o mais importante, o jogo pode ser a maior marivilha do mundo em graficos e coisas do tipo, mas sem jogabilidade eu não aguento eu não jogo mesmo, um exemplo disso é TwistedMetal3 o joguinho ruim de jogar, eu sou fã de todos TM mas esse ai dexa muito a desejar, muito mesmo tem a pior jogabilidade que eu ja vi, outro jogo que eu acho que é muito bom mas eu odeio é Black & White... jogabilidade ruim(ruim pq meu pc é lento, e jogos com lag num rola... mas o jogo é bom)
 
Eu tinha o demo do baldies =] ! Lambro que eu até me interessei mas não aprendi a jogar e desisti.

Tosquera... Final Fantasy!

odeio esse jogo maluco! É uma poluição visual com coisas esdrúxulas a torto e a direito.
 
O Ristow se superou nesse tópico. Ele deu uma lista do que é podre ao extremo!! Acho que esses são alguns dos jogos realmente horrendos já feitos.

E eu tenho o jogo do Sub Zero, e é PÉSSIMO, é tão ruim que eu dei o jogo, eu dei.

Acho que o jogo do Big Brother merece ser mencinado. Além de ter sido feito em 13 dias(por aí) o jogo é um verdadeiro LIXO! Cópia descarada de The Sims
 
tem otro qe eu lembrei


o jogo de tenis no Atari, heuaheua...

eram dois paus e uma bola meio quadrada indo de um lado para o outro heuahehauehae
 
Agora esperem um pouco.

Pelo título do tópico, eu pensei que seria um tópico pra falar de jogos ruins.

Mas ao invés disso, eu vejo apenas gosto, sem análise.

Vejo até um jogo clássico e revolucionário como Pong sendo desdenhado.

"Revolucionário???"

Sim, revolucionário. Não tinha nada nem remotamente igual até ele ser criado. E revolucionou o mercado de jogos. Deu origem a tudo o que temos aí hoje.

Se é um topico pra falar de jogos que não se gosta, então avise no tópico. Porque não tô vendo análise nenhuma aqui.
 
O tetris naum eh o pior.... tb eh um jogo revolucionario

perae, o um anel quotou a msg do fox mas num falo nada
 
Lord Ryu disse:
perae, o um anel quotou a msg do fox mas num falo nada

Que quote? :mrgreen:

Eu apaguei, mas se entendi bem o objetivo daquele quote, fico agradecido pelo apoio, Um aNel. :)

De qualquer forma, deixa pra lá.

Já vi que esse tópico vai se tornar uma versão games de "Eu odeio...".

Mas se não podem espernear aqui, onde o fariam? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo