• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior jogo do mundo

Sabe aqueles jogos que dá nojo só de lembrar? Pois é, quais foram? Tem alguns que chegam a ser tão horríveis que você fica com ódio no momento em que jogoa. Só alguns exemplos:

WCW Vs WWC - Putz... Esse jogo me transmite um sentimento de raiva muito grande... Repare no jeito que os personagens andam, pra começar. É UMA PEDRA?? ELE ESTÁ COM DOR DE BARRIGA? O QUE SERÁ?? Os golpes então... limitadíssimos. Você é obrigado a fazer a mesma coisa o tempo todo, até que o cartucho derreta. E a plateia?? Aliás, que platéia? Eu vejo é um papel com várias cores se mexendo! Que psicodélico!

Rugrats - NÃO NÃO NÃO. Eu ainda não sei como alguém pode passar anos da vida aprendendo programação, animação, arte, etc, pra no final fazer algo medonho assim. O que é isso? O slogan do jogo deveria ser: "Tenha muuuuuuuita paciência"... porque sinceramente, aguentar aquela poluição visual não é pra qualquer um.

Hey You, Pikachu - Eu adoro Pokémon, mas esse jogo foi feito pra retardado, eu acho. É melhor assistir Teletubbies, que é um programa muito mais avançado. Eles te dão um microfone pra falar com o Pikachu, mas mesmo com o inglês mais perfeito de todos, o monstrinho nunca entende!! Aaaah, você fica meia hora pra mandar o bicho se mover... terrível...

Mortal Kombat: Sub Zero - Se existisse um prêmio de pior jogabilidade, esse jogo ia ganhar. É praticamente um sufoco pra você virar, pular ou porrar. É bem sem noção mesmo, a ovelha negra da série MK.

Putz, e tem mais um milhão de jogos... se eu lembrar eu coloco aqui.
 
odeio qlq série d luta livre....axo sem graça e sempre repetitivo....
no geral naum gosto d jogos d Futebol Americano e algumas corridas (salvo Mario Kart)....simplesmente pq naum fazem meu estilo....
mas 2 q eu odiei pela expectativa e acabei naum gostand foram:
- Half Life (naum CS, mas o jogo HL em si....)
- Frank Herberts: DUNA -> putz....axava q seria maravilhoso, mas é um pé no saco....
 
Eu e meus colegas passamos boas horas jogando um game de Golfe dos Rugrats, apos varias horas de Syphon Filter 2 (Versos Mode). :oops:

Super Mario 64 pelo menos ganha de Mario Sunshine (It´s me! Mario!!!)

Hey You Pikachu carrega em suas costas o nome "Nintendo" :roll:

Luta livre não faz meu estilo mas pode ser legalzinho.

Motal Kombat: Sub Zero poderia ser melhor (será mesmo?)

Se estamos na procura do pior game do mundo, eu não votaria em nenhum desses, conhecendo fenomenos como "Animorphs" e "Teletubies" ... :mrgreen:
 
Pra mim qualquer RPG antigo é ruim, sempre se repete: "Tal cara quer destruir o mundo sem nenhum motivo, você é poderoso, vai atrás dele." *Depois de algum tempo, você vence o chefe da primeira cidade* "Agora vá para a próxima cidade e mate o chefe de lá" *Isso se repete 4327982 vezes,a té que o último chefe morre*

THE END!

Mas pior jogo de todos não sei não, quando não gosto de algum paro de jogar rapidinho, nem perco meu tempo vendo o que tem de ruim.
 
Po Legolas Greenleaf, não se pode ser tão genérico ao falar de RPGs antigos, pois entre eles estão clássicos como Dragon Warrior, Final Fantasy, Zelda, etc...

Tipo, jogos ruins.... poderia citar jogos como o Batman pra N64 (aquele com o Batman do futuro), o Final Fantasy Mystical Quest, jogos de Power Rangers do N64, o chatissimo Silver, do Dreamcast, Legend of Excalibur, do PS2, Ephemeral Phantasia (sério, não alugem esse jogo, e nem pensem em comprar, sério concorrente a pior jogo do console), Super Man, do N64... e tem mais um monte, mas não vou ter paciência pra lembrar de todos.
 
Eu gosto de Ephemeral Fantasia, no começo é bem chato e sem nada haver, mas depois o game vai ficando mais legalzinho, ta certo que não é "o RPG" mas pode ser listado como um trabalho honesto e bem recebido por alguns jogadores do sistema.
 
realmente mtos jogos do N64 são candidatos a esse premio....
e alguns do Game Boy Tijolão tb....
Superman 64 foi um lixo realmente....
 
Mas existe um jogo pouco conhecido, porém o pior q já joguei com certeza: BUGRIDERS, do Playstation 1... meu deus, é muito ruim mesmo... sério, só vendo mesmo...

SuperMan do 64 tb é péssimo...

Outro muito ruim q não foi mencionado... War Gods... um dos jogos de luta mais toscos já criados...

Qdo lembrar de mais um eu digo...
 
De videogame todos sao ruins :eek:


hehehehe


agora, o que tem de jogo HORRIVEL pro PC nao esta escrito!!!! Nossa quendo eu era menor eu era mto joselito pra comprar jogo! Comprava aqueles pacotes que vinham 11 jogos sabe? Dos 11 acho que soh uns 2 funcionavam, por falta de memoria convencional (alias, nunca tive um PC com memoria convencional suficiente pra rodar os joguinhos de DOS) eoutros paus escabrosos.

Eh uma infinade de jogos pessimos. Eraser: Turnabout, q veio com o meu infoway p1 233 eh memoravelmente ruim. Frontlines, que eh de guerra em turnos num tabuleiro eh pessimo tb.


Agora, o mais absurdo voi o Deer Hunter. Soh que esse fez sucesso! Um jogo de caça de veado fez sucesso! uhauahuaha foi o maior fenomeno da industria de games. Teve varias sequencias e tals.... :roll:
 
esse eu conheço....pegava os Demos numa revista xamada TopGames....q vinha sempre uns 70 demos pra cima....
nunca conseguia matar nenhum veadozinho....então enjoei....
 
Eh mesmo Ungoliant, essa tal dessa memória era um pé-no-saco, 95% dos jogos não rodavam alegando falta dela. Acho que nem os melhores computadores de hj em dia conseguiriam rodar aqueles "pesadíssimos" jogos.
Minha vida era comprar aquelas revistas que vinham com um pacote com 20 demos de jogos, terrível. Hoje em dia, com o advento da pirataria....

Tinha um jogo que veio num desses pacotes, Baldies.. noossa muito ruim, duvido que alguém aqui conheça.
 
Eu não entendo pra que alguem gasta dinheiro, tempo e paciência pra fazer esses lixos que andam por aí...

Realmente não entendo...
 
Tírion Windlord disse:
Eu não entendo pra que alguem gasta dinheiro, tempo e paciência pra fazer esses lixos que andam por aí...
Realmente não entendo...
Acontece que ninguém faz um jogo com a intenção de ser ruim. Eles dão o máximo de si (ou não) para fazer um bom jogo, mas não é sempre que agrada o público. :wink:
 
Ristow disse:
Acontece que ninguém faz um jogo com a intenção de ser ruim. Eles dão o máximo de si (ou não) para fazer um bom jogo, mas não é sempre que agrada o público.

Discordo. Tem filme que fazem para ser ruim (os diretores de O Escorpiao Rei e Dungeons & Dragons sabiam a porcaria que eles tavam fazendo, por exemplo),e tem jogo que eh feito para ser ruim. Quer dizer, nao eh que eles se empenham em fazer algo que eh ruim (isso faz vc estar certo neh? hehe... bom....), mas pelo menos eles tem total consciencia da porcaria que eh.

Entao, mesmo que involuntario, eles sabem que estao soltando algo que alguem vai pagar 50 reais pra descobrir que porcaria q o jogo eh.

Um exemplo disso eh Evolva, nao sei se vcs ouviram falar. O jogo nao traz NADA de novo. Ao contrario, ele tenta disfarcar power ups (+vida, +ataque, o basico de todos os bilhoes de jogos de tiro jah feitos) com "evolucoes". Sim, voce muda seu codigo genetico! Nao eh mais power up! Oh que diferenca! Os caras sabiamo q estavam fazendo. Eu comprei no desespero e joguei 60 reais no lixo. :tsc:
 
Ah, esse Evolva eu já ouvi falar, fizeram mó propaganda dizendo que o jogo era isso e aquilo, que era meravilhoso e tal, mas quando se joga.... além do jogo não ter originalidade (como o Ungo já mencionou), as ´´evoluções`` não são muito boas, e tem algumas que são realmente inúteis.
 
O pior de tudo eh o preco que cobram. Cara 60 reais por um jogo de quinta eh mta coisa. Pior ainda, tem jogo de 5, 8 anos atras sendo vendido por 50 reais por ai! Po outro dia eu vi um Mega Drive sendo vendido por 300 reais!!! PO! 300 reais por algo que nem eh fabricado mais!

O que me revolta eh ter que gastar uma dinheirama com jogos pequenos/velhos/ruins. Eh um estimulo a pirataria.
 
Sem contar com uns jogos que servem mais para demonstração de gráficos que para diversão, a Nvidia deve financiar um monte. Um pior que outro. Tudo com uns engines pesadões para Direct3D que dão aquela defasagem básica entre o movimento q vc faz no mouse e o movimento na tela.
 
Kaji,
Tinha um jogo que veio num desses pacotes, Baldies.. noossa muito ruim, duvido que alguém aqui conheça.
Eu sou antigo, acho q já ouvi falar. :P
Esse Baldies não era meio q estilo Lemmings, com um bando de carecas? (ou eu to viajando legal...)
 
era!
hahaha
Tinha uma introdução feita com uns bonequinhos de massa.
Era o mapa da América reduzida, vc começava com 10 bonequinhos gordinhos, tinha q mandar uns construírem uma casa para os vermelhinhos ficarem dentro reproduzindo(pulando numa cama). Eu passava horas jogando essa desgraça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo