• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "pior desenho"

*Lily*

Usuário
Eu sei que gosto eh gosto, e tudo mais
Mas eu gostaria de saber qual o desenho que vcs naum gostam, akele que voce liga a TV e tah passando, logo muda de canal ou desliga. Akele que vc naum consegue ficar + de 10 mim assistindo pois se naum tem serios complexos, sequelas e consequencias :mrgreen:
Ou simplesmente o "menos" bom ^^

Eu naum suporto papaleguas, Coragem o cao Covarde e Bob esponja....
Tem uns que ateh dah pra aguentar, mas eu naum gosto mesmo!!! :eek:
 
Bob Esponja é muito irado!! Dou altas risadas...

Quanto ao pior, não estou lembrando de nenhum.... vou esperar o pessoal postar pra lembrar :mrgreen:
 
Olha, ......Tom e Jerry nunca me fizeram rir.........Capitão Planeta nunca me emocionou......Scoby Doo é meio sem sal (pra mim,pelo menos....) , ......Zé Colmeia, que eu nem sei de onde tiraram a idéia,..... Flinstones e Jetsons ( :| )...........e um desenho dos novos chamado Action Man ( :roll: )........

Esses que eu me lembro........

100+ 8-)
 
qlq desses desenhuzinhus MTO infantis....
Digimons, Monster Blablabla e derivados.....
Pokemon eu até assistia a primeira temporada.....mas naum assisto mais.....mas tb naum odeio....
Simpsons eu naum suporto mais....e tb naum kero mais discutir isso....é só lerem o tópico dos Melhores Desenhus q lá tem a minha opinião e talz....
sei lá....
tem mtos por aí q eu nunca assisti....
e mtos q eu naum axo legais, mas tb naum odeio e talz....se naum tiver mta coisa pra assistir na tv, eu até assisto alguns desenhus q eu naum gosto mto.....
mas axo q os q eu realmente naum gosto eu pus aki....
 
Yu-Gi-Oh! Zoeira. Aquele é o anime perfeito.
Os dois Cachorros Bobos é muito idiota! Tom e Jerry, a Hora Acme também é.
 
Nossa... tem uns horriveis :

- Onibus Mágico;
- Scooby Doo;
- Digimon;
- Popaye ( eu odeio ele ! ).
 
Pois é,.....Popeye é muito ruim....(falou em repetição de roteiro,... :roll: )........Du, Dudu e Edu ( :disgusti: ) além de Space Ghost.............. (isso sem contar aquele programa de entrevista.........).

100+ 8-)
 
Digimon, Pokémon e derivados...
Eu sou o Máximo
Mike, Lu e Og
A vaca e o Frango
Du, Dudu e Edu
Sheep na Cidade Grande (eu adorei o primeiro capítulo, rachei o bico! Mas depois virou tudo a mesma coisa...)
 
A vaca e o Frango
Digimon
Uma Família da Pesada
Eu sou o Máximo
Coragem, o Cão Covarde
 
a vaca e o frango
ren e stimpy ( sei la como se escreve)
eu sou o maximo
ah! monstros
du, dudu e edu
digimon
pokemon
e otros....se eu lembra eu posto :disgusti:
 
Outro horroroso é um tal de Caça Fantasmas...

não.. não é o famosão.... é um que tinha um gorila e tal... era podre !!!! ( cade o smile vomitando ) :disgusti: :eek:

mó cópia do Ghostbusters....
 
Po! a vaca e o frango eh legal!! :lol:
Popeye q eh péssimo... hehe

Onibus mágico tbm eh legal!! eu adorava!!!! :P
Os dois cachorros bobos eh engraçado de tão ridiculo que é...
Ah! monstros eh enjoativo.... :?
 
Outro horripilante era Jack Chan ...

caraca.. pode ser nostálgico mas era horrivel.... :osigh:
 
-Todos os Cartoon Cartoons menos Johnny Bravo e Dexter
-Ginger
-Flint, O Detetive do Tempo
-Pernalonga e qualquer um Loney Toons

Depois eu coloco mais quando eu me lembrar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo