• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "pior desenho"

ah! sakura eh legal!!! vc não gosta pq eh menino...tens alguns q gostam!! e a maioria das meninas gostam!! a sakura eh mt fofa!! e o outro mininhu ( eu sempre esqueço o nome dele).
 
Sakura ateh q eh legal.... eu num tenho nada contra.. tb acho digimon legal... num sei o q as pessoas tem contra
 
digimon eu axo mto sem graça.....
pokemon é mais legal..... :mrgreen:
mas esse tb acabou ficando sem graça.....só a primeira temporada prestou.....

Sacura eu acabei naum gostando mto mesmo naum.....sei lá....axo q é falta d ação....

um q é bem tosco, mas eu acabei gostando é akele Monster Rancher....eu naum sei onde nem qdo passa.....mas sempre q eu to mudando de canal e tá passando ele, eu paro e assisto.... :mrgreen:

otro bem ruinzinhu: Angela Anaconda....se bem q naum é desenhu, neh naum?
akilo lá parece mais q foi feito com jornal.... :mrgreen:
 
Monster Rancher eh legal tb!
Um anime q eu num gostei foi flint e akele outro samurai pizza cat
 
P! eu acho q sou muito nostálgico! até hj ainda curto os desenhos antigos odiados por muitos aki... Num curto esses desenhos novos q só têm violência!
Tipo... Dragon Ball ainda é legalzinho, mas a maioria não faz meu estilo!
Tem dois, das antigas q eu lembro agora q eu não suportava (ainda bem q num passa mais!) CAVALEIROS DO ZODÍACO E SHURATO!
Pense em desenho chato arretado!!
:tsc: :eek: :disgusti: :evil: :x
 
po....
Cavaleiros do Zodiaco fizeram ERA na minha vida....
eu ainda lembro com MTA saudade dessa época e talz....
putz....axo q eu vo contá aos meus netinhus sobre CdZ....eu lá com meus 90 anos e ainda lembrando claramente das lutas e talz.... :mrgreen: ....pelo menos eu vou tentar ao máximo naum eskecer....

mas Shurato realmente eu axava xatu....
mto inferior a CdZ....
mas eu assistia do mesmo jeito....era xatu mas eu até q gostava.....
mas esse aí eu axo q naum vo lembrá por mto mais tempo naum.....
 
hehhe na minha vida tb....
A.CDZ(antes de cDz) e D.CDZ(depois de cdz)

shurato eu tb num achava muito legal mais assistia todo santo dia.... o final eh um dos mais toskos dos animes
 
Lord Ryu disse:
Sakura ateh q eh legal.... eu num tenho nada contra.. tb acho digimon legal... num sei o q as pessoas tem contra

Eu tbm naum sei!!!
As minhas amigas, amigos, todos gostam de sakura
Eu naum assisti muitos capitulos, mas naumt enhu nada contra! eu gosto ate! :roll:
Digimon e Pokemon eu tbm gosto!!!! :roll:
Tenhu ateh hj um album completo do pokemon :roll:
 
Lord Ryu disse:
hehhe na minha vida tb....
A.CDZ(antes de cDz) e D.CDZ(depois de cdz)

shurato eu tb num achava muito legal mais assistia todo santo dia.... o final eh um dos mais toskos dos animes
qual foi o final mesmo?
eu só lembro raramente da Shiva....
akela mulé lá com voz de homi....eca.... :x ....era nojentão....
lembro q era apaixonado por akela garota lá q dava em cima do principal..... :mrgreen:
e gostava do cara lá de Dragão....
putz....e tinha otro gayzin lá, neh naum?
akele cara lá de Pavão..... :lol:
 
Nossa é mesmo como foi o fim?? esses dias eu encontrei o buneco do principal aqui nas minhas coisas ele faz barulho mais como a bateria tava fraca so fazia um ruidos... ah pior desenhu p/ mim é a caverna do dragão nossa eu detesto aquilo sempre detestei ah aquele do ursinhu puff eu odeio esse urso.......

SE ALGUEM SOUBER O FIM DE SHURATO CONTE AI E MATE A CURIOSIDADE DO POVO!!
 
Akela garota que dava em cima do Shurato se chamava hakeshi, ela virou deusa no final tb....
O kra de Dragão era o Hyoma, o de pavão era viado mesmo nem lembro o nome....
Depois que eles acabaram com Shiva, teve mais 3 capítulos, acho, nesses o próprio Shurato era dominado pelo Soma Negro e lutava contra todo mundo e espalhava o soma negro... mas depois eles se controlou
 
hmm....
axo q naum assisti naum, entaum.... :mrgreen:
eu axo q eu assisti até a destruição da Shiva.....
lembro q aconteceu alguma coisa com akele castelão negro qdo ela morreu....
lembro tb dessa Hakeshi substituindo a Vishnu.....
lembro do ultimo capítulo da saga antes da Shiva.....
akele em q o Shurato consegue fazer seu amigo voltar ao normal.....mas aí a Shiva aparece e faz naum sei o q, q o cara lá volta a ser mal.....
hahahaha
bom....
temus 2 vid*s nesse desenhu....
o pavão e o Shurato (já q ele naum keria nada com a Hakeshi).....
a Shiva eu naum sei nem se é homi ou se é mulé.... :confuso:
:mrgreen:
 
SE ALGUEM SOUBER O FIM DE SHURATO CONTE AI E MATE A CURIOSIDADE DO POVO!!
[/quote/]

Li aqui no tópico que teve mais 3 capitulos.. mas eu só vi até na parte que Shurato matava o coisão lá (o amigo dele cabeludo) e depois matava o principal (que usava uma roupa parecida com indiana...acho) Dai num vi mais... não lembro pq tb. :confuso:

(não lembro dos nomes pq faz tempo que vi
 
*Lily* escreveu:
Capitao Planeta!!!!
Eu lembro que qdo eu era pekenina,eu amava esse desenho!!!

Se eu naum estou errado, era algo assim:

- Vamos unir nossos poderes!!!!!
- Vento !! ¹
- Terra !!
- Água !!
- Fogo !!
- Coração !!
(voz grave e retumbante) - Pela união de seus poderes, EU SOU O CAPITÃO PLANETA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- VAI PLANETA!!!!!!!

Era muito tosko......

OBS ¹ : naum me lembro direito a ordem dos elementos (só me lembro que o penúltimo era fogo e o último era coração...)
 
putz....
eu lembro disso do Capitão Planeta....
lembro q axa manero o cara lá q tinha o anel de fogo....
eu odiava akele muleke de coração (ele tinha um macaco, naum tinha?).....

mas eu axo q o cara do Terra vem em primeiro na ordem.....neh naum? :confuso:
 
eu acho q capitào planeta é como um ritual da infância pra fase adulta... (não me crucifiquem ainda... estou falando de desenhos animados)
vc curte no começo, mas logo vc passa a menosprezar e se perguntar: " Como é q eu gostava *DISSO*??? "
Pô akele moleque do macaco queimava o filme mesmo!!
Mó viadinho!! :lol:
acho q o FUSA se ligou q era sempre o carinha do terra q dava a idéia de unir os poderes!! Será q ninguém mais tinha capacidade de pensar nisso naquele grupo????? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo