• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Personagem Lurtz

Lord Khamûl

Usuário
Pessoal!!!!

Aquele personagem Uruk hai que vi na Sociedade do Anel que Matou Boromir, o Lurtz, que foi morto por Aragorn, não o vi mencionado no SDA, a não ser que ele seja mencionado nos Contos Inacabados.

Eu estou certo disso? Eu sei que Úgluk apareceu no filme, mas nas Duas Torres aquele que protegeu Pip e Merry dos Orcs de Mordor, pois queriam comê-los porque ja estava a dias sem comerem carne, somente aquele pão maldito....

Tirem essa duvida que tenho..
Valeu!!!
 
Olha, eu acho que eu lembro dele no livro, sim! O Peter Jackson não seria doido de modificar essa parte! Eu vou dar uma procurada por ai, e volto depois! Ou então, alguém mais rápido posta aqui! :dente:

*Mas eu to quase certa de que o orc aparece no livro, sim! ;)
 
Não Carol, esse tal Lurtz é uma personagem inventada para o filme. No livro não há um único comandante no assalto dos orcs em Amon Hen, e Boromir é morto por setas de vários atacantes. O nome dele nem é mencionado no filme, só foi introduzido através do merchandising e jogos electrónicos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo