1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Pequeno Príncipe - edição recorde

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 1 Jan 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Estava dando uma olhadela básica nos lançamentos da Ediouro, aí encontrei isso aqui, né:

O PEQUENO PRÍNCIPE - 50 ANOS EDIÇÃO RECORDE MUNDIAL (2,00 x 1,54 metros)

Agora pense em um valor que você pagaria por esse livro...

... 100 reais? Não, não...

... 1.000 reais? Pô, é o recorde mundial, né? ...

...10.000 reais? Opa, agora está mais perto...

... 39.999 reais? É, meu filho, é isso aí. Você gastaria todo esse dinheiro por esta edição? o_O

Para saber mais, é só visitar esse link aqui: http://www.lojaediouro.com.br/templates/ediourolivros/catalogo/catalogo.asp?codigo=13571&AreaSite=1

2. Bagrong

Bagrong RaG

Credo. o_O

Ta certo que o livro é bacana, mas isso aí é exagero! Além do mais, com dois metros de altura vai ficar difícil de segurar. :lol:

3. Nossa!
    Eu vi esse livro na Bienal deste ano... mas não sabia que iam colocar a venda depois. Já me dói pagar 20 reais num livro, por isso eu só frequento sebos...

Eu só pago esse preço todo se for um por um principe não tão pequeno e de preferência moreno, olhos verdes e herdeiro direto do trono :mrpurple:

4. Anica

Anica Usuário

:lol: boa!!

eu achei meio bizarro, mesmo sendo um livro enorme, custar tanto assim. deve ter também pouco livro disponível, jogando o preço no alto por ser 'obra rara', não? Mas fala sério, se você vai no estante virtual tem livro de 1800 e pouco que você não chega a pagar nem 1000 - e isso sim seria uma obra rara :eek:

5. Bagrong

Bagrong RaG

Será que não é um só, por isso estão cobrando tanto? :think:

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

barbaridade que isso :susto:

imagina se a moda pega :eek:

ahhh..deve ser um só,neh!?!?!?

7. Acho que se a moda pega ia ser um desastre ambiental :dente:

Eu acho que é só um... pra que raios alguém faria mais desses? o_O

8. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Se fossem dois seriam 2 X 39.999 pilas. :lol:

9. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Pois é, nesse aí você pode dormir em cima do livro e não ele em cima de você.

10. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Cara, eu vi isso, na Saraiva tá 40.000!!!!

Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooo

11. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

problema vai ser para guardar.

12. Hérmia

Hérmia Usuário

Além de ser ecologicamente incorreto...se não foi feito de papel reciclável, obviamente foi embora quase uma floresta inteira...srrrs e eu acho q esse príncipe já perdeu o trono faz tempo...não vale isso tudo não...e vai acabar virando sapo....
    Prefiro comprar livros q eu possa manusear com praticidade.....e com essa grana poderia ler muito mais....xD

13. alrob

alrob Usuário

Cacildis! 0_o

Faz um tempo que vi esse livro na Saraiva.com, mas achei que fosse um erro de digitação... Prefiro o livreto de 5cm x 4cm que comprei na Bienal aqui da Maceió, HAHA! (5reais ><')

14. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Ahh gente, que drama! vou vender meu carro AGORA e aproveitar a promoção! hahahahah

15. Marcileia

Marcileia Usuário

Se eu fosse comprar além da grana para pagar o livro ia ter que ter mais um bom montante para aumentar a casa, pagar fisioterapeuta pras dores no braço, etc.
    É pensando bem acho que não vale a pena hehe

16. Zuleica

Zuleica Usuário

Tá... eu comprei em português, em francês e em inglês :cheer:
    Como muitos, terei que adquirir uma nova casa antes desse belo exemplar.

17. Angélica

Angélica Visitante

Pois é... :think: bem eu pagaria esse preço por um príncipe encantado... :lol: brincadeirinha meninos...

Apesar de adorá-lo, agradeço, mas a minha edição comum comprada há tantos anos num sebo tá de bom tamanho... Mas que seria um luxo, ah isso seria...

bjs da angel
    ;)

Compartilhar