• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Pentelho (The Cable Guy, 1996)

n sei c ja disse isso, mas...
esse filme eh um dos piores q ja vi
e eh o pior do carrey
po, carrey, qualé?!
ta bom q eh com o matthew broderick, o elenco n eh ruim, mas que filminho podre q vc foi fazer hein?!
 
b'obby. disse:
n sei c ja disse isso, mas...
esse filme eh um dos piores q ja vi
e eh o pior do carrey
po, carrey, qualé?!
ta bom q eh com o matthew broderick, o elenco n eh ruim, mas que filminho podre q vc foi fazer hein?!

qual é exatamente o motivo de vc ter o achado podre?
 
ÐÆWØØ disse:
Mas não chega a se tornar um suspense. Continua sendo um filminho bobo.

Você nunca sabe o que isso o personagem vai fazer, ele é imprevisivel e quando você vai descobrindo um pouco mais sobre ele durante o filme o suspense te leva a imaginar qual seria a próxima "tramóia" do Instalador da Tv A Cabo, isso leva ao suspense.
 
Foi um dos filmes do Jim Carrey que eu não gostei e quase bati a cabeça na parede por ter alugado... O personagem dele é extremamente irritante! Ele era imprevisível pq era completamente maluco... Tá td bem que a idéia era ele ser vidrado na idéia de TER um amigo, mas as coisas que ele fazia e falava me irritaram (achei muita apelação), foi por causa dessas loucuras que ele fazia que muita gente pensou que o filme fosse uma comédia pq pra ver as coisas q ele fazia só forçando o riso msm, mas comigo, nem o riso o filme se tornou tragável.
 
Folco Gamgee disse:
Esse é todo o ponto do filme. Era pra ser extremamente irritante.
Sim!Sim! Mas na minha opinião ficou muito forçado... o cara era exageradamente um demente! Fiquei com raiva, nojo... enfim! Num gostei! Acho que há outras maneiras de se perseguir alguém a ponto de dar medo sem ser tão podre.
 
O personagem dele é extremamente irritante! Ele era imprevisível pq era completamente maluco... Tá td bem que a idéia era ele ser vidrado na idéia de TER um amigo, mas as coisas que ele fazia e falava me irritaram (achei muita apelação)

Ao meu ver, se você procura assistir filmes que apenas te agradem, que não te deixem perturbada, desista do bom cinema. Corra pras livrarias e compre o novo livro do Paulo Coelho.
 
ÐÆWØØ disse:
Não só o personagem, como as piadas também eram apelativas, de mal gosto.

Apelativas?

Você já assistiu American Pie?Quer mais apelativo?

Acho as piadas do filme muito mais dificeis de serem entendidas(e tem muitas que dão na cara) do que apelativas.
 
Rafael Prado disse:
Ao meu ver, se você procura assistir filmes que apenas te agradem, que não te deixem perturbada, desista do bom cinema...
O que eu disse foi que achei o personagem forçado demais, demente demais e que há maneiras de perseguir e deixar uma pessoa apavorada de uma maneira que fique suspense msm e não com um sujeito que faz caras e bocas "cômicas"... vc quer ver como essa parte do filme não funcionou??... a maioria do pessoal que assitiu pensou que era um filme de comédia e isso não se deve ao fato de ser um filme que tenha Jim Carrey, um ator mais de filme de comédia no filme, mas ao fato de como a obseção do personagem é tratada no filme.
O filme tentou ser um suspense, na minha opinião e na opinião de muitos aqui pelo que pude ver, não deu essa impressão.
 
O que eu disse foi que achei o personagem forçado demais, demente demais e que há maneiras de perseguir e deixar uma pessoa apavorada de uma maneira que fique suspense msm e não com um sujeito que faz caras e bocas "cômicas"... vc quer ver como essa parte do filme não funcionou??... a maioria do pessoal que assitiu pensou que era um filme de comédia e isso não se deve ao fato de ser um filme que tenha Jim Carrey, um ator mais de filme de comédia no filme, mas ao fato de como a obseção do personagem é tratada no filme.
O filme tentou ser um suspense, na minha opinião e na opinião de muitos aqui pelo que pude ver, não deu essa impressão.

O filme não tentou ser um suspense. É um tipo de humor negro, muito bem desenvolvido. E a forma de "perseguição" proposta pelo filme foi muito interessante, pois, caso contrário, cairia num suspense clichê barato, que impressionantemente, muitas pessoas gostam. Mas se há pessoas que acreditam ter havido piadas de mal gosto, parabéns, isso houve mesmo. Porém, se você não gosta desse tipo de piada, o problema não é mais do filme.
 
Rafael Prado disse:
Porém, se você não gosta desse tipo de piada, o problema não é mais do filme

Se ataques pessoais, senao vou distribuir cartao amarelo.


Tem gente que gosta, tem gente que nao gosta..... aprendam a respeitar isso.
 
Se ataques pessoais, senao vou distribuir cartao amarelo.


Tem gente que gosta, tem gente que nao gosta..... aprendam a respeitar isso.

Meu objetivo não era desrespeitar ninguém, tampouco isso foi um ataque pessoal. Era justamente para enfatizar que a diferença de gostos entre as pessoas podem gerar diversas opiniões sobre um único filme. Tanto que EU não achei as piadas do filme forçadas, pois ao MEU ver elas se encaixaram no contexto.

O Pentelho é ótimo.
 
Sou mto fã do Jim Carrey. Foi o ator que fez gostar de filmes. É óyimo tanto em comédias qto em dramas.

Esse filme é bom, mas não é dos melhores de Jim Carrey. O pior filme de Jim Carrey com certeza é Ace Ventura 2.

E a história tem uma premissa bem interessante.
 
Christopher disse:
Sou mto fã do Jim Carrey. Foi o ator que fez gostar de filmes. É óyimo tanto em comédias qto em dramas.

Esse filme é bom, mas não é dos melhores de Jim Carrey. O pior filme de Jim Carrey com certeza é Ace Ventura 2.

E a história tem uma premissa bem interessante.

8O

Fala sério. Mudou de 6 pra meia duzia. Pra mim Ace Ventura 2 é o segundo pior da carreira dele. :dance:

Adivinhem qual o primeiro? Dica: Eu já disse sobre ele aqui nesse tópico. :mrgreen:
 
Apesar de Jim Carrey já ter feito filmes ruins como Ace Ventura 2 e O Pentelho.
Ele também já fez obra-primas como Debi e Lóide, O Maskara, O Show de Truman e O Mundo de Andy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo