• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Pentelho (The Cable Guy, 1996)

Tipo eu gostei do filme e achei que eh uma comedia muito boa pena que nao tenha comedia mais vezes as partes de comedia eh pouca
 
Slayer disse:
Tipo eu gostei do filme e achei que eh uma comedia muito boa pena que nao tenha comedia mais vezes as partes de comedia eh pouca
Hmm, tens certeza que o filme é uma comédia mesmo?

Da muita raiva ve esse filme, se eu fosse o cara eu matava o Carrey... Acho que era essa a sensação que o filme quer passar, mas pra mim só fez crescer meu ódio por ele (o filme).
 
Jim Carrey é o novo Jerry Lewis . ALguém tem alguma dúvida sobre isso? Um comediante fantástico, com uma graça que não se limita a caretas (que ele as usa perfeitamente bem) mas tb a imitações de outras figuras que o fazem além de um "palhaço" formidável, um cara que tem uma sensibilidade apuarada para pegar pequenos gestos ous seja, exagerado e sútil Iisso mesmo)

Sem falar que, assim como Lewis, provou ser um ator dramático tão grande como é um comediante. Deixando escapar uma suspeita versatilidade... Por mais que ele deixar claro que não faz questão de "fugir de si mesmo".

Todas as comêdias que vi dele (com exessão de "Todo Poderoso" e "Eu, Eu Mesmo e Irene" que são bem fraquinhas) ~foram no mínimo hilárias, para não citar algumas geniais. Mas confesso que a subestimação que "O PentelhO" carrega chega a irritar, mesmo pq no fundo foi o primeiro filme onde Carrey mostrou forças de atuações dramáticas de fato. Não sei se muitos repararam, mas o diretor desse filme é Ben Stiller, outro comediante fabuloso com um humor apesar de diferente do Carrey, é tão histérico quanto.

Tudo que for falar desse filme aqui vai ser o que Folco e Rafael já disseram então é irrelevante. Só digo que é sim, uma das obras-primas de sua carreira como comediante, principalmente a julgar que em matéria de humor negro, Stiller é um meste. E Carrey seria um aprendiz ("O Mundo de Andy")
 
Eu só vim aqui postar dizendo que comprei o DVD há algum tempinho, nem tem extra :|.

Mas é em versão WideScreen e na TV grande a cena do karaokê fica maravilhosa :grinlove:
 
Mullets Bundeta disse:
Eu só vim aqui postar dizendo que comprei o DVD há algum tempinho, nem tem extra :|.

Mas é em versão WideScreen e na TV grande a cena do karaokê fica maravilhosa :grinlove:

Muita gente naum curtiu o filme... eu ate curti... principalmente pela cena do corredor, onde o carinha esta sonhando e O Pentelho vem correndo atras dele.

A do karaoke e muito irritando aquela voz :?
 
Esse filme é quase chato, mas até q é possível de se assistir. O q decepciona é a decadência do Mathew Broderick.
 
Na verdade não sei se pode se chamar de decadência :think:

Ele esteve bem nesse filme ( eu já falei que gosto desse filme? :mrgreen: ). Além disso esteve no ótimo Eleição, e no Conte Comigo. Talvez ele escolha melhor os papéis, por isso não apareça tanto... ou por falta deles :mrgreen:
 
Ressurja dos mortos!!!

Eu tava dando uma olhada nesse filme ontem, na casa do Mullets, e sim, a cena do karaokê é boa, mas a sequência do jogo de adivinhação de sexo é muito engraçada :rofl:
 
Ressurja dos mortos!!!
attachment.php

Eu tava dando uma olhada nesse filme ontem, na casa do Mullets, e sim, a cena do karaokê é boa, mas a sequência do jogo de adivinhação de sexo é muito engraçada :rofl:
nossa, eu revi esses dias cable guy e chorei de rir na cena de adivinhação.

mas a cena do karaokê é muito boa!
 

Anexos

  • zombie.jpg
    zombie.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 90

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo