• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Palantír de Radagast?"!

Olá pessoal, estou postando aqui por que desejo saber se Radagast possuia um Palantír, pois certa vez me garantíram que sim.


O que me dizem?:blah:
 
Eagle Warrior disse:
Olá pessoal, estou postando aqui por que desejo saber se Radagast possuia um Palantír, pois certa vez me garantíram que sim.


O que me dizem?

Barbaridade! :)

Nem todos os palantir têm um destino conhecido (com certezas) mas nenhum deles foi parar a Rhosgobel, de certeza! Provavelmente houve uma confusão entre Radagast e Saruman. Este último, sim, tinha na sua posse a Palantir de Orthanc!

Espero ter ajudado!

;D
 
Os únicos magos que colocaram as mãos nas pedras foram Saruman e Gandalf. Qualquer outro seria a meu ver especulação :mrgreen:
 
O que mais se aproximava da visão dos Palantíri eram os pássaros que ajudavam Radagast. Atualmente só há o Palantír de Orthanc, o de Minas Tirith e o das Erin Beraid (as Torres Brancas), na extremidade do Marco Ocidental do Condado. Dizem que lá está a pedra-mestra utilizada por Elendil quando retirava-se para meditar a matar a saudade do Oeste.

Ah, também havia uma em Osgiliath , uma no Topo do Vento e uma gigante em Umbar (se não me engano, é a mesma que está nas Erin Beraid).
 
O que mais se aproximava da visão dos Palantíri eram os pássaros que ajudavam Radagast. Atualmente só há o Palantír de Orthanc, o de Minas Tirith e o das Erin Beraid (as Torres Brancas), na extremidade do Marco Ocidental do Condado. Dizem que lá está a pedra-mestra utilizada por Elendil quando retirava-se para meditar a matar a saudade do Oeste.

Ah, também havia uma em Osgiliath , uma no Topo do Vento e uma gigante em Umbar (se não me engano, é a mesma que está nas Erin Beraid).
Podem trancar o tópico:yep:
Não sobrou assunto, nem resposta melhor que essa:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo