1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Outro Lado da Cidade

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Ana Lovejoy, 16 Jan 2014.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Projeto bacana de um pessoal, vou divulgar por aqui até porque é de ficção especulativa e normalmente é o tipo de livro que agrada fãs de Tolkien também.

Antes de mais nada, o mais importante:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (uma espécie de kickstarter, é rapidinho para fazer login, especialmente se você já tiver conta no facebook)

e não esqueçam que divulgação sempre ajuda nesse tipo de projeto, então passem a informação para frente :lily:

• Gostei! Gostei! x 2
  2. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Rá, eu acabei de contribuir exatamente com esse projeto. Coincidências da vida :p

10 contos de crônica urbana + fantasia a 10 reau o ebook. Façam o favor de contribuir vcs também porque eu quero leeeer!

3. Ana Lovejoy

eu fiz minha contribuição ontem, mas vi seu comentário no facebook e pensei "hum, verdade, o pessoal da valinor tem cara de quem vai gostar do projeto" e resolvi abrir o tópico :dente:

• Gostei! Gostei! x 2
  4. Estranho

Estranho Dancer

Maneiríssimo o projeto. Já colaborei com alguns projetos no catarse, e a plataforma é bem firmeza. Acho que vale bastante a pena pra quem puder contribuir.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Ana Lovejoy

ô, gente, falta pouco para completar. vam'ajudar a galera aí :cheer:

6. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Eu já estou colaborando.
    Já recebi cinco e-mails sobre novos autores. :yep:

7. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Já fiz minha contribuição. :)

8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Aeaeae ! ! Conseguimos!! \o/

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Ana Lovejoy

eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui pedindo uma ajudinha para outro projeto no catarse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

é o livro da @kika_FIL lá do Meia e que anda sumida da Valinor mas não do meu coração ( :dente: ). ajudem aí, gente. qualquer dérreau tá valendo :ping:

• Mandar Coração Mandar Coração x 3
  10. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Eu comprei esse livro dela na Amazon (não, ainda não li :oops: ) mas que bacana que está com chance de ser publicado.
    Espero de coração que dê certo, @kika_FIL !

E acabei de fazer minha contribuição pro projeto. :yep:

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  11. Ana Lovejoy

o livro é muito legal, eu acho que para quem tem gosto por história de vampiro (e de romance histórico :hihihi: ) vai curtir. :beer:

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Assim que algum dindim entrar na minha conta, contribuo, certamente! Acabei de ler, adorei, já estou resenhando, fazendo campanha: contribuam, contribuam!!!

• Gostei! Gostei! x 3
  13. kika_FIL

kika_FIL Usuário

ô gente!!! vou até voltar né? heheheheh thankz pela divulgação Anica ^^ Vc não some do meu coraçãozinho tomén.... e Brigadão pra Ceinwyn pela resenha e pra todo mundo que colaborou já ^^ amocês!!

14. kika_FIL

kika_FIL Usuário

chegamos aos 50 apoiadores!!! mas ainda falta bastante din din pra dar certo... Se alguém quiser contribuir, o link é

15. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Não sei se vocês viram, mas vou sortear um quadro (que eu mesma pintei) inspirado em Construindo Victoria, para aqueles que apoiarem o projeto no catarse.me/pt/construindovictoria. Faltam só 6 dias...

Compartilhar