• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Outro Lado da Cidade

Ana Lovejoy

Administrador
Projeto bacana de um pessoal, vou divulgar por aqui até porque é de ficção especulativa e normalmente é o tipo de livro que agrada fãs de Tolkien também.

Antes de mais nada, o mais importante: link para o catarse (uma espécie de kickstarter, é rapidinho para fazer login, especialmente se você já tiver conta no facebook)

Uma esquina que ontem não estava lá. O ser de orelhas pontudas espiando o burburinho pelas dobras de sua persiana. O sem-teto sentado por ali tocando gaita há mais de quatro gerações. Dois robôs jogando damas na pracinha.

Nosso projeto propõe dar um lar aos contos mais fantásticos que as grandes cidades são capazes de inspirar. Fruto de um concurso literário concorrido e ainda contando com duas obras de autoras convidadas: Bárbara Morais e Ana Cristina Rodrigues! O Outro Lado da Cidade traz, no total, dez histórias de fantasia urbana sobre os mundos incríveis escondidos pelos arranha-céus das metrópoles.

Os escritores já estão a postos, temos uma equipe de primeira conosco, o próximo passo é por a mão na massa, dar o start e imprimir nossos preciosos livros. Precisamos de vocês, citadinos!

Nossas recompensas incluem, além do livro físico e ebook, uma imã com a ilustração e uma aula de concept-art em fantasia do nosso mestre-artista Luiz Felipe Erthal (http://luigiden.tumblr.com/) e o workshop “Escrevi meu livro, e agora?” com uma das nossas escritoras e editora da Llyr Editorial: Ana Cristina Rodrigues.

Além dos contos das autoras convidadas, serão publicados em nossa coletânea os seguintes contos:

“Vingança é uma palavra de quatro letras” – J.M.Beraldo
“O Estranho da meia-noite” – Lena Rodrigues
“O Relógio” – Lucas C. C. Zanenga
“O Rei e a Deusa” – Lucas Rocha
“O que os gatos dizem” – Mary C. Müller
“O Santuário Profanado” – Roberta Spindler
“João Anticristo” – Rodrigo van Kampen
“Sem troco” – Vinícius Lisboa

Para saber mais sobre eles, fiquem ligados no nosso tumblr e nas novidades do nosso projeto aqui no Catarse!

O dinheiro arrecadado será utilizado em sua grande maioria na confecção e envio dos livros produzidos. Fora isso, ele pagará a ilustração da capa, os direitos autorais dos autores e organizadores, a confecção dos outros itens da nossa premiação e o belo trabalho do Catarse!

Ajude-nos a transformar essas cidades cinzas em lugares mais misteriosos, instigantes…

Apoie!

Para notícias, promoções e conteúdo exclusivo, inscreva-se:https://www.facebook.com/tavernaproducoes

E acompanhe novidades no: http://ooutroladodacidade.tumblr.com/

e não esqueçam que divulgação sempre ajuda nesse tipo de projeto, então passem a informação para frente :lily:
 
Rá, eu acabei de contribuir exatamente com esse projeto. Coincidências da vida :p

10 contos de crônica urbana + fantasia a 10 reau o ebook. Façam o favor de contribuir vcs também porque eu quero leeeer!
 
Maneiríssimo o projeto. Já colaborei com alguns projetos no catarse, e a plataforma é bem firmeza. Acho que vale bastante a pena pra quem puder contribuir.
 
Eu já estou colaborando.
Já recebi cinco e-mails sobre novos autores. :yep:
 
Eu comprei esse livro dela na Amazon (não, ainda não li :oops: ) mas que bacana que está com chance de ser publicado.
Espero de coração que dê certo, @kika_FIL !

E acabei de fazer minha contribuição pro projeto. :yep:
 
ô gente!!! vou até voltar né? heheheheh thankz pela divulgação Anica ^^ Vc não some do meu coraçãozinho tomén.... e Brigadão pra Ceinwyn pela resenha e pra todo mundo que colaborou já ^^ amocês!!
 
Não sei se vocês viram, mas vou sortear um quadro (que eu mesma pintei) inspirado em Construindo Victoria, para aqueles que apoiarem o projeto no catarse.me/pt/construindovictoria. Faltam só 6 dias...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo