• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Orkut está de volta!

adrieldantas

Relax and have some winey
Pois é, fiquei surpreso quando descobri hoje que um fã da plataforma criou um novo orkut IDENTICO ao original.

A parte boa é que a rede social é movimentada e tem milhares de usuários, comunidades como "Achei que era sorvete mas era feijão", continuam populares.

Enfim, caso alguém queira ter um momento de nostalgia, meu perfil é o https://www.orkut.br.com/Home
brinks
(vai em perfil e copia o endereço)

Me add em:

Tem até msn de volta. lol

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Já estou vendo o @Haran Alkarin como primeira ação tentando restaurar imediatamente seu precioso becape da versão antiga lá :lol:

A única dúvida que tenho é que se mesmo o Orkut original já ter sido extinto, o cara que recriou esse corre o sério risco de ter sua versão a qualquer momento fechada e ser processado por plágio por estar usando as mesmas cores, o logo original já que Orkut era uma marca registrada.

Mas enquanto isso não acontecer, matem a saudade como se não houvesse amanhã :lol:

Última edição:

adrieldantas

Já estou vendo o @Haran Alkarin como primeira ação tentando restaurar imediatamente seu precioso becape da versão antiga lá :lol:

A única dúvida que tenho é que se mesmo o Orkut original já ter sido extinto, o cara que recriou esse corre o sério risco de ter sua versão a qualquer momento fechada e ser processado por plágio por estar usando as mesmas cores, o logo original já que Orkut era uma marca registrada.

Mas enquanto isso não acontecer, matem a saudade como se não houvesse amanhã :lol:
Já faz um tempo que essa versão está online, sei lá se o google faz questão, afinal de contas não tem monetização nenhuma. Enfim, o legal mesmo é jogar corre ou pega =D

Lissa

Chocolatier Honoris Causa
Te adedei lá, Adriel!

Tem app pra baixar ou só pelo navegador?

adrieldantas

Te adedei lá, Adriel!

Tem app pra baixar ou só pelo navegador?
Só navegador.
Te aceitei lá :)

O caso é que agora estou o dia inteiro lá e não quero mais fazer os deveres de casa.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: