• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão O Oriente e o Ocidente: Diferenças Culturais

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
attachment.php

Este Programa, dividido em duas partes, discute - a partir das diferenças culturais entre os orientais e os ocidentais - entre outros temas, arte, acontecimentos históricos e pensamento.

Quem nunca ficou se perguntando sobre a razão de os japoneses serem tão formais, de pedirem desculpas a todo o momento ou serem tão tímidos em público?Seja em animes, doramas ou tokusatsus? Esse vídeo, que foi exibido na TV Escola, mostra de forma bastante clara as diferenças culturais entre os povos orientais e ocidentais.

São quarenta e seis minutos que praticamente revelam aos nossos olhos aquilo que estava subentendido no comportamento dos personagens e que pareciam estranhos e até incompreensíveis:

 

Anexos

  • MapaBlog2012_001.jpg
    MapaBlog2012_001.jpg
    61,3 KB · Visualizações: 348
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo