• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O orc que pegou um trem de Leeds para York

Eu vou sempre de trem pro trabalho e fiquei imaginando um Orc vendendo Dvd pirata dentro de um trem carioca! Seria uma ceninha bizarra. Nunca mais dormiria em paz dentro de um trem ^^
 
Provavelmente eu me assustaria se ele fizesse algum movimento brusco. Depois daria risada; e por fim tiraria uma foto com ele, porque afinal, ele está em Londres e eu estaria tirando foto de tudo lá.
 
Amizade os cambaus rsss ficava olhando ele de canto de olho e se chegasse perto eu gritava aragooorrrrnnnnnn socoooorrrrooooooooooo!!!!
É ruim hein!!!! Orc = legan nos contos... bem, mas BEM longe de mim... o bicho feio que é o diabo.... imagina o quanto num fede um ork? rs
 
Amizade os cambaus rsss ficava olhando ele de canto de olho e se chegasse perto eu gritava aragooorrrrnnnnnn socoooorrrrooooooooooo!!!!
É ruim hein!!!! Orc = legan nos contos... bem, mas BEM longe de mim... o bicho feio que é o diabo.... imagina o quanto num fede um ork? rs

ahahhahahahahahahhaharsrsrsrsrsrsrhahahahahahhahahahhah
verdade imagina o FEDOR dessa coisa eo BAFO
 
Muito legal otima idéia também!
Agora se fosse aqui no Brasil não iria durar muito tempo não!
Seria depredado levariam partes do boneco para casa se também não fosse pichado!
É viva o orgulho brasileiro!

Pois é ainu, aqui no Recife pro exemplo, no centro da cidade tem várias estatuas de cobre de grandes autores literários nordestinos, inclusive, alguns que usam óculos, óculos esses também feito de cobre e agregados a estátua, são roubados!, por incrivel que pareça, os caras toram a perna do óculos sei lá com o que...já levaram 3x os óculos de um deles...

Quanto ao topico, esse orc é estatua ou alguém defarçado?
 
Deve ser alguem fantasiado, do contrario tambem seria alvo de vandalismo...Mas a idéia é bem boa...Gostei pacas...Imagina, ia tirar uma série de fotos com ele, inclusive em posição de batalha...Imagina só!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo