• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Olho de Sauron e Bilbo

Eruesso disse:
Eu digo que ele não comete vários erros, eu diria que ele não estava satisfeito com o que ele tinha criado e sempre procurava aprofundar mais sobre alguns assuntos. Assim, ele acabava escrevendo materiais conflitantes.

O Contos Inacabados é quase todo notas em pedaços de papel que o Christopher juntou e mostrou ao mundo. Coisas que ele queria adicionar na história ou até mudar ou, simplemeste, provocar duplicidades históricas no seu mundo, já que do passado longíquo pouquíssima gente se lembra.

Enfim, no Contos Inacabados tem várias versões que explicam porque o Sauron não sabia que o Bilbo tinha o Anel na ocasião da sua festa de 111 anos. Está no capítulo 4 da terceira parte, a Caçada ao Anel. Leiam.

é mesmo... eu tinha eskecido disso, pois li o CI faz tempo... + blz... vou reler... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo