• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "O Mundo Fantastico de HP Lovecraft" precisa de interessados

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
O pessoal do site http://www.sitelovecraft.com/ vai lançar uma edição dos escritos de H.P. Lovecraft sob o sistema digital de demanda, ou seja, com um número bem limitado de exemplares. Esse livro terá um cuidado diferente, que só os fãs sabem dar às obras, como novas traduções, papel de ótima qualidade, textos inéditos em português.

No momento há 180 interessados, mas o ideal para cobrir os custos seria de trezentos integrantes, por isso a necessidade de divulgação. Recomendo a quem quiser obter seu livro em primeira mão que dê uma passada no site do projeto e mande seu e-mail para o organizador, o Denilson, pelo e-mail de3103@yahoo.com.br

E boas leituras terroríficas a todos.

Site: http://www.sitelovecraft.com/
 
O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft

Divulgando um projeto muito legal que está quase pronto, mas precisa de pelo menos mais uns 100 compradores para não parar:

lovecraftcapa.jpg


Já começou a pré-venda da edição limitada (300 exemplares) do livro O Mundo Fantástico de HP Lovecraft.
Com a obra do escritor de terror/horror H.P. Lovecraft (1890-1937) em domínio público o www.sitelovecraft.com está há quase dois anos com uma ótima equipe de voluntários desenvolvendo um livro de alto padrão com obras deste famoso escritor.
O livro de mais de 400 páginas, previsto para 2012, contém contos inéditos, clássicos e outros selecionados, além de poesias e trabalhos de não ficção em novas e primorosas traduções, ampla revisão, fotos e capa trabalhadas, introdução abrangente e longa biografia.
Por apenas R$ 66,00, aqueles que adquirirem o livro até o dia 31/12/2011 terão impresso e imortalizado seu nome na última página do livro como pertencente a Eldritch Society e receberá o mesmo autografado.
Quer conhecer um pouco do trabalho? Faça o download da prévia.
Para maiores informações ou compra/forma de pagamento, entre em contato com o pessoal através do site www.sitelovecraft.com ou pela página no facebook "O Mundo Fantastico de HP Lovecraft" ou via twitter.
 
Quem comprou?

O meu chegou hoje cedo e tá bem bacana. :yep:

Tem a biografia do Lovecraft e uma série de outras coisas que escrevo aqui depois, já ainda não deu tempo de folhear direito.
 
Re: O "O Mundo Fantastico de HP Lovecraft" precisa de interessados

Também fiquei interessado. :)

- - - Updated - - -



Qual o preço, Clara?


Eu não lembro quanto paguei no meu exemplar, faz tanto tempo que a edição desse livro ficou rolando de cá pra lá.
Espia só a data de abertura deste tópico. =/

Mas acho que foi em torno de R$ 50,00 ou 60,00 reais.

Dá uma olhada aqui no site pra ver se vai ter mesmo segunda edição. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo