1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O "O Mundo Fantastico de HP Lovecraft" precisa de interessados

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Jeff Donizetti, 14 Jul 2011.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

O pessoal do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    vai lançar uma edição dos escritos de H.P. Lovecraft sob o sistema digital de demanda, ou seja, com um número bem limitado de exemplares. Esse livro terá um cuidado diferente, que só os fãs sabem dar às obras, como novas traduções, papel de ótima qualidade, textos inéditos em português.

No momento há 180 interessados, mas o ideal para cobrir os custos seria de trezentos integrantes, por isso a necessidade de divulgação. Recomendo a quem quiser obter seu livro em primeira mão que dê uma passada no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e mande seu e-mail para o organizador, o Denilson, pelo e-mail [email protected]

E boas leituras terroríficas a todos.

Site:

2. Karnillë

Karnillë Geologista

Interessante, já estou acessando o site. Obrigada pela dica!

3. Radagast - O Castanho

Radagast - O Castanho Milhouse revolts

Bacana :joy: Vo dá uma olhada no site

4. Jeff Donizetti

ATUALIZANDO: DISPONÍVEL O BETA DA CAPA E PARA DOWNLOAD ALGUMAS PARTES DO FUTURO LIVRO, PREVISTO PARA JANEIRO DE 2012:

5. Jeff Donizetti

O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft

Divulgando um projeto muito legal que está quase pronto, mas precisa de pelo menos mais uns 100 compradores para não parar:

• Gostei! Gostei! x 3
  6. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Re: O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft

a capa ficou muito bacanuda

7. Jeff Donizetti

Re: O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft

Ajudem a divulgar. Aind aprecisamos de pelo menos 50 compradores pro livro sair mesmo este ano... :oops:

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Quem comprou?

O meu chegou hoje cedo e tá bem bacana. :yep:

Tem a biografia do Lovecraft e uma série de outras coisas que escrevo aqui depois, já ainda não deu tempo de folhear direito.

9. Ranza

Ranza Macaco

Ainda ta rolando de comprar?

10. Clara

Acho que não, Ranza.

Mas dá uma espiada lá no sitelovecraft.com

Parece que tem (ou vai ter) segunda edição. :yep:

Última edição: 9 Abr 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Re: O "O Mundo Fantastico de HP Lovecraft" precisa de interessados

Também fiquei interessado. :)

- - - Updated - - -

Qual o preço, Clara?

12. Clara

Re: O "O Mundo Fantastico de HP Lovecraft" precisa de interessados

Eu não lembro quanto paguei no meu exemplar, faz tanto tempo que a edição desse livro ficou rolando de cá pra lá.
    Espia só a data de abertura deste tópico. =/

Mas acho que foi em torno de R$ 50,00 ou 60,00 reais.

Dá uma olhada
    pra ver se vai ter mesmo segunda edição. =]

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar