• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O NOVO TRAILER !!! (SPOILERS) [ATUALIZADO]

Finalmente, o novo trailer já está disponível no site oficial!
[ATUALIZADO]
O trailer já está disponível para download direto na Valinor! O formato é QuickTime e a resolução está muito boa. Agora você pode baixar o trailer e assistir em casa até a radiação do monitor queimar a sua retina...

AAAAAAAAAH
 
De jeito nenhum

Putz, se o que eu vi no frame by frame é de fato o trailer novo, ele SÓ tem cenas novas...ficou bonzão. Só esperar a versão pra download agora.
 
Mandos disse:
Ah, não gostei do novo trailer não.. não aparece nada de novo, parece mais um documentário..

Errr....acho q vc nao pegou o trailer novo, e sim o documentario sobre os bastidores e viloes de ADT....

No trailer novo temos Wargs, Olifantes e Gollum!!!
 
Kanawati disse:
Mandos disse:
Ah, não gostei do novo trailer não.. não aparece nada de novo, parece mais um documentário..

Errr....acho q vc nao pegou o trailer novo, e sim o documentario sobre os bastidores e viloes de ADT....

No trailer novo temos Wargs, Olifantes e Gollum!!!

Sem falar no Barbárvore :D
 
8O

Putz.....esse trailer é mt animal!!!

Olifantes!!! Wargs!!! Varios dialogos novos!!
Pena que a qualidade não tava mt boa...mas não faz mal!!!! :D

Mt massa....a ansiedade começa a aumentar...hehhe!
 
PORRRRRRRR******************, eu tô na facu e aqui não tem REAL MEDIA PLAYER... :evil: ... estou abaixando só para poder assistir, vai demorar 40 min. um absurdo.... sem contar que vai ficar resgistrado no meu USER que eu instalei esta PORCARI*********************** de programa.... mas vai valer a pena... :twisted: ....

Ps: perdõe o palavriado esdruxulo...
 
Eu vi! Eu vi Gollum, o Olifante, os wargs correndo, e um pedaço do Barbárvore! AAAAHHHH!!!

Estou arrepiado até agora. Só me senti assim antes quando rolou aquele último trailer do SdA, com aquela música "Gothic Power". Emocionante, arrepiante! Vejam, não percam tempo! :D :D :D
 
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... acabei de fazer uma das coisas mais JOSELITAS da minha vida, tava empolgado olhando a barrinha do downloads acabar.... me empolguei tanto que chutei a tomada do pc e desliguei o computador... perdi o download inteiro... faltavam 1 min e meio para acabar... ¬¬
 
Uuahuahauhauahuha... essa foi boa!!!! Ganhei o dia :lol: :lol: :lol:

Droga... na minha facu só tem o media player... :( vou ter que esperar o outro fim de semana.... :cry:

Mas Eldaráto, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... consegui abaixar a pouco o REAL MEDIA SUX... PQPPPPPPPPPPPPPPPPP... eu vi os OLIFANTESSSSSSSSSSS, OS WARGSSSSSSSSSSS, os PÉSSSSSSSSSSSSS DO BARBÁRVORE :roll: ... e os (o)(o) DA ARWENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN :obiggreen: ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh... meu... demorou mais 40 min, mas valeu a pena....... :twisted: :twisted: :twisted: ...e.... TISF... ainda receberá um troféu jóinha hahahaha.... isso foi JOSELITO, mas vc me supera fácil :wink: :obiggreen: ...
 
IAAAAAAAAAAAAAU!! Eu tô arrepiado!! O melhor trailer de Senhor dos Anéis até agora... mas o melhor do trailer, melhor que o Gollum, Balrog, Barbavore e Olifante, foi A MUSICA DE REQUIEN PARA UM SONHO NO FUNDO!!

Nossa, funcionanou perfeitamente... vai demorar alguns meses até eu me cansar de vê-lo, hehehehe
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

EU VI! EU VI! EU VI!!!!

Nossa, nem to acreditando nisso! Meu DEUS! O trailer é muito BOM mesmo! É sensacional! É fantastico! Nao tenho palavras pra deescrever o Gollum! O olifante! Os wargs!!!!!!!!!! AHHHHHH!!!!
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que que e issoooooooooooooo
Ahhhhhh barbavore barbavore barbavoreeee!!!!
AAAHHHHH meu coraçao,meu coraçao meu...
Parou... 8O

Daee pessoal,esse e meu primeiro post aki! To chegando!
:D :D :D :D :D
 
Já viram o frame by frame oferecido pelo próprio site oficial? Tem umas legendas para as fotos cheias de spoilers inéditos. Tipo, parece que Faramir vai levar Frodo e Sam para Osgiliath, em vez daquele abrigo secreto.

A propósito, alguém conseguiu definir quando se passam as cenas do Aragorn e Arwen juntos, e aquela do Elrond pedindo pro 'genro' largar da filha? Só podem ser depois de Helm's Deep. Mas tem tanta coisa assim no filme pra depois de Helm's? Fora a confrontaçao cara a cara com Saruman, etc.
 
Eu acho que aquelas cenas são em Valfenda, não sei... O pouco que mostra do cenário, é de um lugar arrumadinho, com elfos encapuzados saindo a cavalo(Arwen com eles), enquanto Elrond fala com Aragorn... Pode ser em algum lugar depois da batalha, mas pode ser um flashback. De qualquer jeito, eu aposto que esses elfos estão indo para Lórien, afinal, têm cenas da Arwen em Lórien, e a Galadriel aparece nesse filme.

Sobre Osgiliath... realmente é estranho, não sei como aquilo se encaixa, mas com certeza está muito legal; adoro esse tipo de cenário, com ruínas e torres e essas coisas.

E apareceu o Morannon também! Muito rápido, mas dá pra ver eles debruçados numa pedra olhando pro Portão de Mordor! ...Agora eu pensei que aquilo pode ser Minas Morgul também. Mas eles chegam em Morgul à noite, a cena parecia ser de dia...

E pra variar, o que eu gostei mais foi do balrog, pena que nem parando a cena tem como ver direitinho.
Mas o Gollum eu consegui ver até carinha dele! hahahaha Tá igual ao do Alan Lee. Quem quer saber como é o Gollum sem ver o trailler, olha o desenho do Alan Lee, é ele.
 
Nooooooooossssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sensacional!
Demais!
Golum, Golum, meu precioso!
deixa eu me reestabelecer que depois eu escrevo mais!
 
A MÚSICA DE REQUIÉM PARA UM SONHO!!!!!!!!!

AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A trilha mais dramática dos últimos anos!!!!!!!!!!!!!! Putz, não poderiam ter escolhido melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é um flood, mas....

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Pqp, q trailer do caralho!
mt tesao, a musica ficou perfeito, pena a resolução ser tao porca... mas na da nada...

alguem sabe qdo esse trailer vai tar no cinema?

meu deus, faltam menos de 100 dias pra estreia... é esperar, o ano ta passando rapido mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo