1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Nazgul e o Espectro ou o Dragão?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Espectro de Sauron, 11 Jan 2004.

1. O Nazgul é o Espectro do Anel ou é o Dragão.......Se possivel me mandem uma foto do Nazgul

2. Finarfin

Finarfin Usuário

O Nazgûl é o Espectro do Anel, os Nove Homens corrompidos outrora.
    E aquelas montarias deles não são exatamente dragões.

3. Como q chama as montarias dos Nazgûl?

4. Finarfin

Finarfin Usuário

Que eu saiba naum têm nomes.... são apenas umas bestas aladas de tempos antigos que passaram a ser criadas em Mordor para servir de montaria para os Nazgûl.

5. Ber3N

Ber3N Usuário

Ué c chama montaria ué, tipo pode ser um cavalo ow um dragão... :lol: , bem impossivel msm ia ser um Nazgûl montato em um warg...quem sabe ateh em Carchoroth hahuauhauhah...seria bem legal, Nazgûl Batedores...huahuahuauhq imaginancaum :lol:

6. Se eu não me engano no ultimo filme eles recebiam um nome, tipo a raça deles!

7. No SdA:SdA os espectros estao montados em cavalos....dai eles recebem o nome de Cavaleiros Negros.

ate mais...

8. DW

DW Usuário

hehehe.. c vc quer fotos.. tem um topico aí chamado.. "foto de um nazgul"

9. O "Senhor" de todos os Nazguls (o mais poderoso) é o do norte?

10. Ber3N

Ber3N Usuário

Rei dos Bruxos de Angmar é o "nome" do mais forte, axo q era ele um dos homens numenorianos q recebeu um dos nove aneis...Tolkien naum cita o nome deles apenas de um q axo q é Khamul axo q é isso

11. Finarfin

Finarfin Usuário

Khamûl ero o mais poderoso Nazgûl depois do Rei Bruxo de Agmar. Ele ficou encarredo de Dol Guldur na Floresta das Trevas quando Sauron voltou para reconstruir Mordor.

12. Khalmyr

Khalmyr Usuário

SdA:RdR as montarias dos Nazgûl são citadas como Bestas aladas

Compartilhar