• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal...

Já gostei mais, quando acreditava em Papai Noel coisa e tal.

Mas ainda gosto da comilança e dos presentes, claro. :g:
 
Eu sou quase indiferente ao Natal em si. Eu gosto é mesmo da época de final de ano. [2]
Já teve algum significado pra mim, hoje não mais além do fútil: presentes, comida.
 
Eu amo o clima de Natal, de fim de ano, acho tudo de uma mágia só (que bobo né?). Mas sei lá, parece que tudo fica muito mais prazeroso, mais intenso naquela correria para finalizar, fechar, acabar o ano.
 
Na verdade desde que minha mãe virou anjo o natal ficou sem sal.
Nesses últimos dois anos até voltou a ter um significado legal, pela minha "nova" família. (história longa...)
 
Já gostei mais do natal, hoje com a família desunida, fica muito sem graça, e aí para não ficar triste nessa época eu procuro pensar no reveillón (é assim que escreve?) que eu ADORO!!!
 
Curto bastante essa época, é um momento legal pra confraternizar e ficar junto de quem a gente gosta ( meio clichê, mas é a verdade :g: ).
Sempre passo o Natal junto da family... Este ano a gente teve uma perda muito triste, acho que é essencial ter esse momento de união entre todo mundo.
 
quando eu tinha 4 anos, minha prima me disse que o papai noel tinha morrido! (não, ela não disse que ele não existia... ela disse que ele morreu mesmo, tragicamente!)... mas eu acho o natal uma data média... justamente pq odeio essa correria que todo mundo tem em sair comprando presente e tal... Seria perfeito se a gente conseguisse reunir todos que amamos no dia do natal e mais nada.... mas isso é meio triste, não dá! sempre falta alguém...
 
Amélie disse:
quando eu tinha 4 anos, minha prima me disse que o papai noel tinha morrido! (não, ela não disse que ele não existia... ela disse que ele morreu mesmo, tragicamente!).
Nossa...mas isso é coisa que se fale?! Tadinha...deve ter ficado com trauma (hUHuhahHh XD).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo