• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal...

Eu tambem gosto do periodo natalino. Mas nao sou muito fa do dia de natal mesmo, o estranho e que devia ser uma data feliz, mas pra mim e meio triste. Nem sei porque.

Ei Joy agora nao da mais pra vc esperar o caminhao da Coca-Cola na janela ne?
 
Eu gosto do período pré-natalino. Fico muito animado antes da noite de natal e vai aumentando e aumentando, mas chega no dia não me animo, na verdade sou o que fica de bico. Acho que é expectativa de mais.
 
Eu não gosto muito do caminhã da Coca... Tem uma musiquinha irritante que cansa de escutar quando ele está passando pelo bairro...
 
eu sinto saudades do caminhão da coca passando pela minha rua =(
mas dia desses eu vi o caminhão passando aqui na frente da Baggio o_O
 
Eu gosto dos presentes, admito!!! Sempre ganho coisas que eu gostaria de ter, mas sempre tenho outras mais importantes para comprar. :traça: (devia ter uma traça de gorro natalino)
 
Eu não gosto do caos e da correria que antecedem o natal. Mas a festa em si, adoro!

E, tirando o Blade Runner, só pedi livros :P
 
Eu sou quase indiferente ao Natal em si. Eu gosto é mesmo da época de final de ano.

Mas claro, as comilanças, os presentes e dias de trabalho a menos sempre são muito bem vindos. =]
 
Hmmm, a comilança... Minha vó faz um salpicão da hora, mas faz tanto tempo que não passo o natal na casa dela que já quase nem lembro do sabor ;(
 
Nossa, a comilança na minha casa é demais! Cada comida boa...!

Sabe, no começo do ano sempre vamos para o nosso rancho e sempre comemos as sobras do natal e do ano novo. Dá pra um tempão. :lol:
 
Mal posso esperar pela Cachupa da sogrinha!!!!

Para quem não sabe o que é cachupa: http://www.receitasemenus.net/content/view/737/256/
 
O nome é bisonho, heim? Mas parece gostoso =] No natal com minha família levarei o meu já famoso frango defumado com nozes e geléia de damasco. Nem vou passar a receita, porque o negócio é isso aí mais cebola e manteiga, hehe.
 
Eu gosto mesmo do reveillon, já gostei mais do natal, não sei porque me sinto triste, talvez por ver gente que acha que só nessa época devemos fazer algo, talvez pelo número de crianças nas ruas aqui em salvador, aumentam de uma maneira estúpida, mas no fim acho que gosto, o que me incomoda é a hipocrisia de muita gente neste momento, mas a reunião com a família, as bebidas, comidas e o amigo secreto são demais!!! gosto muito.
 
Po, nem tinha visto esse tópico antes...
Mas em fim...
Eu meio que cago para o natal. Minha família não comemora o natal a quase cinco anos. Eu sempre fico no meu quarto escutando música e lendo alguma coisa, porque nessa hora a interwebs fica um lixo.
 
Eu gosto de natal e festas em geral.
Gosto de casa cheia, bastante coisa gostosa pra comer, adoro cozinhar e tals...
Mas tb vejo um lado de hipocrisia que me deixa triste às vezes, não consigo aceitar pq sermos tão solidários em época de natal, e durante o resto do ano impera a indiferença.
Pra este natal, pouca expectativas, crianças esperando presentes...
E será estranho um natal sem minha mãezinha, ela adorava juntar todo mundo...penso q será bem diferente agora...
Mas vou tentar não chorar...:nao:
 
Natal é muito bom . Tem certos pratos que eu não gosta , principalmente com TENDER ( eu acho horrível ) .

E embora cada vez mais o natal pareça falso e consumista ( já que as pessoas pensam mais em presentes do que passar um tempo com quem se ama ) , é uma data importante .

OBS.: Lógico , os presentes são sempre legais :sim: , todo mundo gosta de ganhar algo , mas o natal perdeu o significado pra algumas pessoas já , que acham que é época só de ganhar presentes .
 
Hérmia disse:
Eu gosto de natal e festas em geral.
Gosto de casa cheia, bastante coisa gostosa pra comer, adoro cozinhar e tals...
Mas tb vejo um lado de hipocrisia que me deixa triste às vezes, não consigo aceitar pq sermos tão solidários em época de natal, e durante o resto do ano impera a indiferença.
Pra este natal, pouca expectativas, crianças esperando presentes...
E será estranho um natal sem minha mãezinha, ela adorava juntar todo mundo...penso q será bem diferente agora...
Mas vou tentar não chorar...:nao:

As vezes eu penso que é a hipócrita que faz o mundo girar, mas...
Detalhe sórdido: é justamente nas festas de final de ano que o índice de suicídio cresce.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo