• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Natal na Terra-Média

Pandatur

Usuário
O site Something Awful possui uma área denominada "Natal na Terra-Média", com montagens de cenas dos filmes de SdA relacionando-as ao Natal. Algumas são bem interessantes e engraçadas. vale a pena conferir, clicando no link a seguir:

Christmas in Middle Earth

Ishamael.jpg
 
Natal passado eu queria mandar cartões natalinos com algum tema tolkienano, mas não sabia onde procurar. Bem, essas figuras não são cartões, mas podem muito servir como um.

Ficaram muito gozadas! Eu sempre tinha achado que o Gandalf com aquela barba branca realmente tinha uma certa semelhança com Papai Noel... :lol:
 
Bem, as montagens não são lá essas coisas, mas pelo espírito natalino que esta por vir juntando com Tolkien, este natal pode-se esperar melhores coisas, do que estes "cartões" bizarros :?
 
:D - Tolkenianos,

-Criativo mesmo foi transformar o Rei-Bruxo no espírito do Natal Futuro, de Charles Dickens (?), e colocar o Palantír como uma bola de natal...

-Bem criativo...

-Chaozu
 
Adorei o Boromir no trenó!! *rs* Fofo!
E o Gollum ganhando o cd dos Hanson?!! Muito legal. Bem engraçado! As montagens são toscas, mas criativas! ^^
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
colocar o Palantír como uma bola de natal...

Puxa, eu não vi isso... Vou voltar lá e procurar.

Akasha disse:
E o Gollum ganhando o cd dos Hanson?!! Muito legal.

Essa foi uma das minha preferidas. Ficou muito engraçada. Essa aí eu até deixei salva no meu computador.

Akasha disse:
As montagens são toscas, mas criativas!

Mas o fato de serem toscas deixaram as figuras mais engraçadas ainda. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo