• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Nariz da Cris (Ilan Brenman)

Palazo

Mafioso Literário
Quando crianças, nós vamos descobrindo o mundo através dos nossos sentidos. Ouvimos vozes, sons até descobrimos nossa capacidade de emiti-los, enxergamos diferentes formas, imagens e paisagens inusitadas. Provamos dos mais variados alimentos sempre descobrindo más e boas surpresas, sentimos o mundo através de nossa pele, as sensações, sensibilidade e os mais variados cheiros entre perfumes e odores das mais diferentes partes.

Quando crescemos continuamos descobrindo o mundo através dos nossos sentidos, mas é na infância que cada descoberta torna-se mais mágica. E é exatamente sobre um desses sentidos que o livro do Israelense Ilan Brenman brinca. Nem precisamos dizer que é em volta do olfato que gira a brincadeira do livro “O nariz da Cris”, publicado pela Brinque-book e ilustrado pela Janaina Tokitaka.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo