• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Nada

o nada.... tai uma das coisas mais dificeis de serem explicadas ate hoje ......vcs podem imaginar o infinito no entanto o nada eh bem impossivel....

oq eh o nada??? eh porra nenhuma.... existem pessoas q tizem q a escuridao completanao eh o nada pq o escuro eh alguma coisa... eu acredito q essas pessoas estao enganadas pq o escuroo eh a ausencia de alguma coisa....

mas nao vale a pena filosofar sobre isso. vamos ao topido.

exietem coisas q saocriados a partir do nada. Isso eh uma verdade imutavel . essas coisas sao chamadas particulas virtuais. hoje em dia nao se tem muita certeza do pq q elas existem no entanto o aluminio deu uma boa explica;ao. porem eu prefiro outra. e aki vai ela:

a teoriadas super-cordas. bem nao vai dar para eu explicar tudo aki e como eu ainda nao cheguei nisso na faculeu posso me enrolar um pouco... mas vamos la///
todas as particulas q nos conhecemmos nao sao nala alem de perturba;oes na malha do universo essa malha eh compostas de varias cordas q quando vibrao ciam oq nos chamamos de particulas... portanto nada existe alem das cordas.... tudo e todos sao apenas reflexo das vibra;oes das cordas..... quando uma dessas vibra;oes ocorre no meio do "nada" (vamos tomar isso como vacuo absoluto) ela cria um par foton e anti-foton q se destroem nano segundos depois . isso significa q algo foi criado a partir do nada.


abr;os DWarf .cara srt joyjoy espero q vc tenha compreendido.

ps.: Deus nao foi provado ainda portanto ele nao tem lugar nessa parte do forum porfavor akeles q tendem a usa-lo como explica;ao nao o fa;am aki.
 
Uma das melhores tentativas de definição que conheço sobre o nada é:

"O nada é o que nada é"

Mas reparem que ela é um paradoxo e portanto não serve como definição. Na verdade o nada absoluto (no sentido de não ser coisa alguma) não exste.

Poderíamos tentar procurar por uma definiçao mais concreta para o nada, ou para o que mais se aproxima de ser aquilo chamamos de nada. Poderíamos dizer que o conceito do nada é o que se opõe, num certo sentido, ao conceito do existir. Esta seria a forma mais palpável para se tratar o que é o nada, no entanto há um problema grave: o que vem a ser este tal existir?

Se fixarmos precisamente o que é a existência o nada passa a ser a oposição a este conceito.

Proponho mudarmos a pergunta: O que é existir?
 
filosofia........ eu falei q nao queria entrar nesse ambto pq ele so nos deixaria em caminhos sem saida.


abraços Dwarf
 
Tudo bem, amigo Dwarf, vamos todos dizer que o nada é porra nenhuma e não se discute mais o assunto. :? Sem filosofia não existe ciência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo