• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina - 2018)

Sobre o episódio especial de inverno.
Infelizmente, apesar de divertido, não passa de uma bela encheção de linguiça, a trama não avança quase nada e tem alguns acontecimentos mal explicados (mal escritos?) tipo:
A aparição da mãe da sabrina.
Porque raios a mme. satã fez todo aquele show apagando a lareira e chamando os poltergeists?
Pra mãe da sabrina aparecer e dizer que está no limbo porque está preocupada com filha, mas agora não está mais porque viu que a garota tem as tias que gostam e cuidam dela? o_O
A menos que tenha alguma explicação (tipo, o espírito que apareceu na verdade não ser a mãe da sabrina) achei tudo muito besta e sem sentido.
E o que pareceu mais uma desculpa para a não aparição da Letícia (a bebê filha do padre Blackwood que a Zelda rapta) na próxima temporada.
Mas valeu por ter apresentado a Gryla, personagem originária do folclore islandês e o outro demônio (que esqueci o nome, mas parece o krampus) numas cenas bem macabras. =]
.
E no fim das contas, parece que a série e não terá apenas duas partes como estava previsto e os produtores já têm garantia para quatro temporadas.
Torcendo pra que essas temporadas não sejam cheias de episódios-enrolação como esse de Natal.
 
Lá fui eu, toda animada pra Netflix porque tinha episódio novo e especial de CAOS e, no meio do episódio, eu me decepcionei total. Como você disse @Clara, uma total encheção de linguiça. Fiquei decepcionada. Esperava um episódio foda porque era Natal!! Mas tudo bem... finjo que não aconteceu.

Eu até hoje não "entendi" a Madam Satan, não sei se ela quer ajudar a Sabrina ou se ela quer ferrar com ela. Tem algumas coisas que eu realmente não entendo. Tipo esse que você citou sobre a mãe dela, eu entendo e não entendo sobre a lareira, mas eu entendo sobre a mãe (se realmente for ela) dela não ficar mais preocupada com a Sabrina. Sobre o Krampus eu achei totalmente desnecessário, pois não vimos quase nada sobre, o que ia ser interessante.

Enfim, sigo firme e esperando que não estrague toda série.
 
Concordo com vocês. Eu havia assistido o especial faz tempo, mas achei tão podre que nem quis comentar...
Parece um trailer longo e mal editado com prévias do que terá na próxima temporada. Desnecessário.
 
Gente, eu sou bastante viciada em O Mundo Sombrio de Sabrina. Antes da estreia da terceira temporada, revi a primeira e a segunda. A série tinha potencial para ser, para a geração atual, o que Buffy, A Caça-Vampiros (que eu amo, idolatro!) foi para a minha.

Mas acho que ela perdeu fôlego (uma prova disso é que a quarta temporada será a última) e, parte disso, foi pela falta de coragem em bancar a Sabrina com o Nick. A Sabrina não tem química com o Harvey. E a suposta complicação da relação deles é mais irritante do que interessante. Já com o Nick, ela tem toda a química do mundo. Detestei o que fizeram com ele, na terceira temporada. Estão tentando estragar o melhor personagem da série para que a Sabrina fique com o mala do Harvey.

A última temporada estreará em dezembro, né?
 

Como não ficar empolgada, gente?
Chega a vacina, mas não chega dia 31!
 

É para deixar os fãs malucos, né? As tias Zelda e Hilda, da série "original", aparecerão em O mundo sombrio de Sabrina!
 
Pararei, um cadinho, com os livros e os filmes e, finalmente, verei a última temporada. Mas as expectativas já estão no lugar, isto é, no chão, porque ainda não consegui encontrar uma pessoa que tenha gostado do fim da série.

Começarei a ver, hoje. Depois, volto para falar o que achei da quarta temporada. Se eu não voltar, significa que foi ruim de um jeito que eu nem consigo colocar em palavras. Se bem que, se eu consegui falar sobre Wonder Woman 1984, acho que consigo falar sobre qualquer coisa.

P.S.: Toda vez que apareço neste tópico, sei como o Ilmarinen se sente na maioria dos tópicos em que fica botando um post após o outro. :rofl:
 
Última edição:
Tô no início do quinto episódio. Tá ruim, muito ruim, mas, pelo menos, não é Mulher Maravilha 1984. E teve um momento que foi muito fofo :grinlove::
1610654138521.png
 
Uma única coisa prestou, em toda a temporada, e parte dela está no spoiler.

Como uma série que começou tão promissora terminou tão cagada? A primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina foi tão boa que eu pensei, seriamente, que a série seria, para a geração atual, o que Buffy, a Caça-Vampiros* foi para a minha. A segunda temporada manteve a qualidade da primeira, mas a terceira já foi ruim. Ainda pensei que pudessem consertar as coisas, na quarta, mas foi um desastre no estilo "fim de Lost", isto é, melhor esquecer.

*Amo Buffy, a Caça-Vampiros (a série da minha adolescência). Aliás, vou até começar a rever Buffy, pela centésima vez, para tirar a impressão ruim que a quarta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina deixou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo