• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Mundo Mágico do Senhor dos Anéis"

_Niphredil_

missing person
tava dando uma olhada no site submarino e vi esse livro, de David Colbert. Se ñ me engano foi ele q escreveu um livro no msm estilo, mas sobre HP. A sinopse no site:

Sinopse:
"O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" encantam leitores do mundo inteiro há mais de meio século. O reino da Terra-média é um dos mundos imaginários da literatura descrito com maior riqueza de detalhes. Mas as fontes de inspiração de J.R.R. Tolkien continuam sendo um mistério para a maioria das pessoas. De Shakespeare ao Rei Arthur, passando por línguas mortas e lendas de lugares longínquos, o livro revela o antigo folclore e os mitos que deram origem a um universo fascinante, povoado por hobbits, elfos, anões, orcs, ents e seres humanos. Em forma de pergunta e resposta, oferece uma deliciosa leitura tanto aos fãs de Tolkien quanto às pessoas que viram o filme inspirado em sua obra. É um guia indispensável para conhecer a vida e as idéias do criador deste clássico moderno e compreender as histórias por trás das suas histórias.


no link: http://www.submarino.com.br/books_p...;ProdTypeId=1&ProdId=181175&ST=SF5279


alguém jah ouviu comentarios, recomendaçoes, criticas? sabe se tem coisas interessantes ou é só + um livro pegando carona no sucesso do filme?
 
Pois é, moça... bem que o pessoal que vem pro fprum podia olhar as notícias no site, né? :wink:
É www.valinor.com.br, pra caso alguém não se lembre. :D

Mas esse tópico, pelo menos por enquanto :roll:, fica...
 
E outro diaq q eu vi num site uma sinopse q fala o seguinte "... o elfo frodo procurava destrir o anel forjado por sauron, o mago do mal...." :obiggraz: :disgusti:
 
Eu achei o livro muito fraquinho :eek: muito superficial e p/ quem ja leu a obra não acrescenta nada de novo!
 
-=Este livro é apenas um livro para arrecadar dinheiro , creio que ele não teja feito por uma pessoa que se interessa por Tolkien e sim uma apenas Uma onda atraz ( no embalo ) do filme
....,.,.
 
bom, eu comecei a ler o livro ontem, e tem coisas q eu li q não sabia.... sobre as lendas nordicas, e talz... tem mais coisa, mas ainda não li. E só custou 19 reais... e ram da minha mae. intaum ta bom :twisted:
 
Se for uma biografia de Tolkien tudo bem agora se quer saber mais sobre Arda leia os livros...
é o melhor jeito.
Eu to lendo e cada vez aprendendo mais.
 
Esse livro é bem legalzinho..tem coisinhas legais mas nada muito surpreendentes...na falta de mais coisa sobre Tolkien, até que vale a pena.
 
Sei lá...acho que vale a pena.....eu li e já sabia muita coisa...mas tinha coisa lá que era novidade pra mim...você é quem sabe....não é tão caro não...dê uma folheada em um exemplar se for possível..daí você pode tirar mais ou menos uma conclusão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo