• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft

leoff

They will bend the knee or I will destroy them.
Quem gosta de H.P. Lovecraft deve se interessar por esse livro cuja 2a. edição só estará disponível em pré-venda. É organizado pelo Site Lovecraft e possui um acabamento e atenção acima da média. Por conta da natureza do projeto, quanto mais interessados houver, melhor será a qualidade.

Release:

fig3book.jpg


Há 10 anos, o site www.sitelovecraft.com divulga a vida e obra de um dos maiores escritores de ficção e horror de todos os tempos: H.P. Lovecraft (1890-1937). Através de uma excelente equipe, o site organizou e traduziu a maior e melhor reunião de obras de Lovecraft em nosso idioma, o livro: ‘O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft’ – Antologia – Contos, Poesias e Ensaios. A obra teve a expectativa de venda superada, esgotando-se rapidamente a 1ª edição. Como o sucesso foi grande estamos disponibilizando a “2ª edição melhorada”. O livro é independente e por isso é vendido apenas através de pré-venda, pois precisamos de recursos para impressão. O preço sugerido é de R$ 69,00 (envio gratuito), com formato grande (16x23cm) em papel pólen, além de fotos, biografia, introdução, prefácio e posfácio em suas mais de 300 páginas.

Prefácio: Quando as Estrelas se Alinharem
Introdução: Uma Longa Jornada
Biografia de H.P. Lovecraft: O Homem que Escrevia Sonhos
Notas a 2ª edição

O Chamado de Cthulhu
O Festival
A História do Necronomicon
A Cidade sem Nome
O Descendente
Sonhos na Casa da Bruxa
O Horror de Dunwich
A Busca de Iranon
O Forasteiro
O Inominável
A Sombra em Innsmouth
O Sabujo
Um Sussurro na Escuridão
O Depoimento de Randolph Carter
O Habitante das Trevas

- Apêndice
Notas Quanto a Escrever Ficção Fantástica
Uma Elegia ao Dr. Franklin Chase Clark
O Jardim
A Rosa da Inglaterra
Os Fungos de Yuggoth
Carta de H.P. Lovecraft a Robert E. Howard
Frases de H.P. Lovecraft
Posfácio: Um Passado Sublime
 
Sinceramente, H P Lovecraft já está em domínio público e no Brasil já foi oficialmente publicado à exaustão. Não vejo porquê adquirir uma edição amadora, ainda que bem elaborada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo