• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mundo de Beakman!

Esse programa era massa. Não perdia um

Teve alguns que disseram "eu achava que podia mandar cartas pra lá". Eu também. Se bobear, mandei uma. :D

E vcs tem razão: um tempo bom em que a televisão trazia (e produzia) bons programas que entretinham e ensinavam.

Tinha também o X-Tudo. Bem dinâmico e talz.A primeira vez que ouvi falar de "Elektra - Assassina" foi lá, num esquete do saudoso Gerson de Abreu.

Mundo da Lua, Cruj (primeira fase) e (por que não) até Sai de Baixo me trazem boas lembranças.


Mas hj...


Só aturo Bom Dia e Cia pra assistir Narutoo e One Piece (embora cortados). E mesmo pq eu não levo a sério. Por isso me divertem.



Só aproveitando (já que falei paca) e a Maísa então? Cara, ela é um porre. Meu, aquela menina parece uma macaquinha amestrada. Esse negócio de "pequena notável" e talz é balela. Ela faz tudo que uma menina normal faz e fala (a diferença eh que ela não toma bronva por fazer ou falar o que quer.

"Vaca é sua mãe Sílvio". Queria ver minha prima de 6 anos falar isso sem tomar uma bronca bem servida.
 
Esse programa era massa. Não perdia um

Teve alguns que disseram "eu achava que podia mandar cartas pra lá". Eu também. Se bobear, mandei uma. :D

E vcs tem razão: um tempo bom em que a televisão trazia (e produzia) bons programas que entretinham e ensinavam.

Tinha também o X-Tudo. Bem dinâmico e talz.A primeira vez que ouvi falar de "Elektra - Assassina" foi lá, num esquete do saudoso Gerson de Abreu.

Mundo da Lua, Cruj (primeira fase) e (por que não) até Sai de Baixo me trazem boas lembranças.


Mas hj...


Só aturo Bom Dia e Cia pra assistir Narutoo e One Piece (embora cortados). E mesmo pq eu não levo a sério. Por isso me divertem.



Só aproveitando (já que falei paca) e a Maísa então? Cara, ela é um porre. Meu, aquela menina parece uma macaquinha amestrada. Esse negócio de "pequena notável" e talz é balela. Ela faz tudo que uma menina normal faz e fala (a diferença eh que ela não toma bronva por fazer ou falar o que quer.

"Vaca é sua mãe Sílvio". Queria ver minha prima de 6 anos falar isso sem tomar uma bronca bem servida.

X-Tudo, aquele programa era muiiiito bom *.*
adorava as receitas de sanduíches =]
lembro que foi a 1ª vez q tinha ouvido falar de aparelho dental e mostrou o pessoal colocando, era moda huahuahua...:lol:

Beakman...a foi o responsável pela minha paixão pela química :joy:
 
Isso que era programa !!!
Aliás, eu só assistia à Cultura qdo mais nova!
Esse programa era massa demais.
Eu não perdia UM episódio!!!!

Faz falta....
As crianças de hoje precisam de programas assim!
 
Achei o endereço do Beakman na net, mas pena que não vale mais.
Mesmo assim, quem procurou a vida inteira está aí o bendito:

Beakman's World
PO Box 30087
Kansas City, MO 64112
 
Eu adorava todos os programas que passavam na Cultura/TVE (depende do estado). Beakman era fantástico! Uma pena que os programas infantis de hoje caíram imensamente de qualidade.
 
O Mundo de Beakman

O melhor programa do Mundo!
Estava olhando em um blog e vi um post nele (O Blog é o "Efeito Ázaron") e quis postar aqui para dividir essa maravilhosa lembrança com vocês.
Sem muitas delongas... Vou postar um vídeo dele.

Esse aqui é sobre privadas (hehehe).

Esse aqui é sobre montanhas russas:

http://www.youtube.com/watch?v=B92-ASeI1EY&feature=related

Espelhos!

http://www.youtube.com/watch?v=dWsMNsjBImA&feature=related

Vocês gostavam de assistí-lo? É Claro que sim... Todos nós adoravamos!!! Até hoje gosto... Horas no youtube!
 
Última edição:
Uma coisa que eu sempre achei muito legal era a tradução dos nomes das pessoas que escreviam pra Beakman e a tradução dos nomes das cidades. Eram tão toscos que chegavam a ser engraçados!!! Pena que já não fazem mais programas desse tipo.
 
A cultura era um achado, naquela época... Não posso falar de hoje porque não acompanho mais, mas pelo que vejo nas crianças atualmente, a maioria delas não sabe nem o que é.
 
eu vi um video desse programa na aula de fisica, sobre calorimetria. Eh, a professora gostava tanto que mandou a gente fazer relatorio e ateh caiu na prova.
 
O melhor programa de ciencias de todos os tempos não tem nem como discutir, hoje só tem aquela porcaria do bom dia & cia que me da até nojo.
Ta ae uma coisa que eu vou baixar, tava procurando bons seriados para rever, tinha ate me esquecido desse não sei como, é o melhor e ponto.
 
Última edição:
É um dos melhores programas que eu já assisti, até consegui fazer um experimento, era um que você equilibrava dois garfos na ponta de um palito de dente.
 
Notícia fresquinha que acabei de ver na TV.

A TV Cultura vai voltar a passar O Mundo de Beakman em janeiro. Só não sei o horário ainda. hehe
 
Nossa, tive um momento de nostalgia total, pena que este tipo de programa não existe na TV Aberta Brasileira. Era muito bom, divertido, inteligente e capaz de despertar o amor pela ciência em qualquer criança. Muito obrigado por nos lembrar desta época, ótimo post.Abraços.
 
Nossa, tive um momento de nostalgia total, pena que este tipo de programa não existe na TV Aberta Brasileira.
Mas eu sempre assisti ao Beakman pela TV aberta.

E como eu disse no último post, vai voltar a passar em janeiro!
 
este programa era fodastico, embora tenha perdido parte de sua força quando trocaram a mulher. Mas do mote do rpograma a as atuações, um exelente programa!
 
este programa era fodastico, embora tenha perdido parte de sua força quando trocaram a mulher. Mas do mote do rpograma a as atuações, um exelente programa!
Trocaram, é? Nunca percebi! :lol:
Ah, mas eu era muito criança quando assistia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo