• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mundo de Beakman!

Beakman era muito bom, faz muito tempo que não vejo :mrgreen:, la aprendemos a rasgar a lista telefonica com a mão (XD), queria que ainda tivesse um programa parecido com ele...
Poxa, eu adorava :grinlove:

Ainda me lembro do Lester rasgando a lista telefonica :lol::lol:

Tentei várias vezes e não consegui..:roll:
 
hauhauhau
Rasgar lista telefonica eh fodaa....
eu tambem nunca consegui xD

Lester era o melhor!!
putz...adorava aquele programa...
Queria que continuasse passando!!
 
Eu gostava do Lester, mais adorava os pinguins, eles falavam cada coisa...:hihihi:
No episódio que o Beakman explica como são feitos os túneis subaquaticos, eu adoro o começo quando um dos pinguins pergunta de quem o outro mais gostava no programa, dai o outro começa a falar de um programa dos anos incríveis, dai quando o outro diz que é do Mundo do Beakman ele fala que gosta dele, dela e daquele outro:lol:
 
Era legal os efeitos sonoros tbm... tipo.."Oh Ney!!!"
E aparecia um grito no fundo... XD

Boboscópio.....
Um dos dias mais legais que eu me lembro é quando ele foi falar sobre as aranhas...
E eu achava que eu conseguiria mandar cartas pra lá...
=)
 
Eu gostava do Lester, mais adorava os pinguins, eles falavam cada coisa...:hihihi:
No episódio que o Beakman explica como são feitos os túneis subaquaticos, eu adoro o começo quando um dos pinguins pergunta de quem o outro mais gostava no programa, dai o outro começa a falar de um programa dos anos incríveis, dai quando o outro diz que é do Mundo do Beakman ele fala que gosta dele, dela e daquele outro:lol:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Hilário!!
aff... ainda bem q existe youtube p/ ver.
 
Beakmans world tem até um site na Sony, e se não me engano já vi passando no Bumerangue (só que a muito tempo atrás, agora eles mudaram na programação) e na Nick

hauhauhau
Rasgar lista telefonica eh fodaa....
eu tambem nunca consegui xD

Lester era o melhor!!
putz...adorava aquele programa...
Queria que continuasse passando!!

Eu consegui, funciona direitinho :joy::joy::joy:


E o que eu me lembro até hoje foi do epsodio do Galileu que ele descobriu o longevejopertofica só que o pessoal não tinha gostado muito do nome então ele chamou de telescópio mesmo
 
Genial esse programa! :grinlove:

Eu adorava o Lester e o Art (de "Cozinhando com Art"). :lol:

Ainda me lembro da experiência para criar uma colônia de bactérias do chulé...pena que nunca fiz uma, por enquanto...

Ah eu me lembro deste episódio :joy:
cara é muito nojento isso hehehehehehe...
mas, deu vontade de fazer xD

Eu adoro os quadros "Cozinhando com Art" e "O desafio de Beakman", este último me lembro que ele desafiou o Lester a bater com uma banana em um prego, fazendo o prego entrar na madeira...o Lester ficou todo:Como!?
Daí, não lembro se foi a Rose que ajudou ou foi o Beakman que falou a resposta :think:
Que congelou a banana e ela ficou super dura, por ter muita água, então deu para martelar o prego, sem problemas.

Os pinguins eram muito legais, às vezes brigando pelo controle remoto hehehehehe...
 
Noossa esse é um clássico pra mim, um dos melhores(senão o melhor) programa educativo que já pareceram por aqui, eu dava altas risadas com o Lester.
 
Nooooooooossaaaaaaaaa!!!!!!

Eu pensei que era a única que amava o Beakman!!!!!!

Caraca, como é bom saber que vocês gostavam também...

Meu, aquele programa era genial...

A melhor parte era quando ele anunciava "O Desafio de Beakman" que mostrava ele bem pequenininho no canto da tela e o nome enormeeee!!!!!!

kkkkkkkkkkkk

Eu amo esse programa...
 
Eu li hoje na Galileu, que no EUA, estão lançados histórias em quadrinhos ensinando a fazer experiências físicas e químicas, através de uma linguagem engraçada e chamativa....estilo Mundo de Beakman...

Pensei, bem que poderiam começar a comercializar pra cá, achei a idéia genial, amei :amor:

E ainda que criança adora brincar de cientista maluco :lol:

O Lester era o mais legal :cerva:
 
Ah que saudade do tempo em que passava na TV. Aprendi tanta coisa. Era um dos meus programas preferidos da infância!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo