• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mundo da Música em 2002

NeoDeSampa

Usuário
BOm, acho que o ano de 2002 foi um ano interessante par ao mundo da música. Muitas bandas surgiram, muitas se aposentaram. Tivemso muitos shows de rock aki no Brasil, desde janeiro ate hoje, mas tivemso muitas perdas, cantores que terão suas voz imortalizadas, ou qualquer outro musico, já que suas musicas não seram esquecidas. Sendo assim acho legal, falarmos o que rolou de bom e o que rolou de ruim em 2002 no mundo da música
 
Shows que marcaram: Korn, Blind Guardian, Rush, Roger Waters, Red Hot, Focus, Nightwish...
 
esqueceu de citar edguy e blaze baley, que mostro que ele é um bom cantor só bnão era bom para o iron que rox muito...mas e as perdas, dee dee ramone, joe strummer, joey ramone, o carinha do alice in chains
 
Você foi no show do Edguy Neo de Sampa?
Este ano me deixou puto por perder, por uma puta injustiça o show da minha banda favorita, faz 2 anos queria ir no show do BG e quando tem aqui rola uma falta de organização como essa que rolou.
 
Putz.. este ano estaria completo... Se não fosse o Blind Guardian, pois aqui fora cancelado..
Mas vi outros ótimos:
Nightwish
Sonata Arctica
Shaman
Tuatha de Danann
Só espero q ano que vem melhor, embora o dollar esteja apagando minhas esperanças.
 
Vocês falando de rock... Tudo bem, vou dar um "pulo fora da água"...

O que achei MARAVILHOSO na música nacional, foi o "surgimento" (leia-se a "subida") das músicas "cultas", com letras, com conteúdo, melodia, harmonia, bem tocadas e cantadas. De bandas e cantores nota 10 que andavam largados pela mídia e pelas rádios (Titãs, RPM, Nenhum de Nós, Frejat...), sendo que estas influenciavam muito outros esquecidos, os ouvintes.
Assim sendo, aquelas músicas enjoativas, ridículas, de extremo mau gosto, sem o mínimo de "musicalidade" foram um pouco mais esquecidas, deixadas de lado...

Achei isto ÓTIMO! :wink:

*Desculpem mudar o assunto de vocês da água para o vinho... :roll:
 
Po, aqui quando tem show do angra é milagre e pra ter outro demora 15 anos :evil: . Adenedhel: considere-se um privilegiado... se eu tivesse assistido metade desses show eu já morreria feliz. :disgusti:
 
Esse ano foi muito bom , consegui comprar alguns dos cds que eu queria..mas cara , teve show do Blind Guardian e eu não fui...até hoje eu não me perdoei por isso..
Eu só consegui ir no show do Angra..mas pow ,valeu a pena..
 
-Feanor- disse:
Po, aqui quando tem show do angra é milagre e pra ter outro demora 15 anos :evil: . Adenedhel: considere-se um privilegiado... se eu tivesse assistido metade desses show eu já morreria feliz. :disgusti:

hehe..
:D

Eu não estou reclamando mas é sempre bom ter (ver) mais! :D
 
Shows:
Nightwish(lindo)
Rush(perfeito)

CD´S:
Century Child(Nightwish)
Down To Earth(Ozzy, eu gostei do cd mesmo sendo inferior aos outros)

DVD:
Rude Awakening(Megadeth)
RIR(Iron Maiden, muito legal o show ainda mais quando um conhecido meu subiu no palco no The Number Of The Beast e tocou no ombro do Harris)
Live In Lodon(Judas Priest, Ripper mostrando todo seu potencial como vocalista)

Novidades:
Seventh Seal
 
Você foi no show do Edguy Neo de Sampa?
fui não meu caro dagorlad....eu nem conehcia a banda...so fui conhece-la em março abril, por meio de uma revista..... eu perdi todos os shows...bg..angra..edguy..nw...so fui no do red hot
 
Teve tb a Cássia Eller que morreu...
Gostava até das musicas dela
Teve o recomeço dos Paralamas :D
Teve a m**** de Kelly Key :evil:

Perdi o Show do Blind :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo