• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mud tah sem Maiar

Barad

Usuário
Ultimamente o MUD anda sem Maiar eles nuuuuuunca aparecem e ficamos jogando sem nenhum Maia que possa botar ordem no jogo,
por exemplo eu to com silence e nao posso fala no chat desde quando comecei a jogar com o Barad e isso sem nenhum motivo, eu procuro, procuro.... e nunca aparece um Maia pra resolve o meu problema e aposto que varias outras coisas q deveriam estar sendo cuidadas pelos Maiar estão sendo deixadas de lado.

MAIAR APAREÇAM!!! :omfg:
 
Os Maiar são pessoas ocupadas, que trabalham. Assumindo que você saiba escrever um carta no MUD, mande uma para os Maiar, como? É simple, digite
mail to maiar
Simples, todos os Maiar vão receber sua carta.

Abraços,
Bad
 
Bem, os Maia é oculpados mesmo, mas se não me falha a memoria, vc está com silence por ser um cara muito arrogante tanto no mud como no forum, e esse post aqui parece chama alguem para briga... :o?:
 
Acho bacana , acho legal...
Os Maias são pessoas bacanas e legais , alguns até galanteadores , se estão ocupados é porquê estão , de certo modo , ocupados.
Mas eu sempre vejo algum maia online , nunca tive esse problema de não ter um online.
Como diria Elis Regina no leito de morte : "Se não tiver Maia online , mande uma cartinha para ele ".
(mas as veses eles estão online , só que estão invisiveis, sendo invisiveis , não sendo capazes de ser visivel , ou seja , invisivel , que quer dizer , que não é capaz de ver !).

Ass: Siginbund Amole
 
Porra.. Não me surpreende o sigin levar cartão amarelo.. =P

O cara tá chapado postando no fórum..

Depois do " Como diria Elis Regina no leito de morte : "Se não tiver Maia online , mande uma cartinha para ele ". " não tenho mais comentários..

Observem bem a frase e já concluirão que está incorreta.. =P
 
Barad disse:
Ultimamente o MUD anda sem Maiar eles nuuuuuunca aparecem e ficamos jogando sem nenhum Maia que possa botar ordem no jogo,
por exemplo eu to com silence e nao posso fala no chat desde quando comecei a jogar com o Barad e isso sem nenhum motivo, eu procuro, procuro.... e nunca aparece um Maia pra resolve o meu problema e aposto que varias outras coisas q deveriam estar sendo cuidadas pelos Maiar estão sendo deixadas de lado.

MAIAR APAREÇAM!!! :omfg:
Sério? Isso é um problema muito grave. É ridículo você ser punido e passar mto tempo entrando e sequer saber porque - Eu levei hell uma vez no vitália, passei +- 1 mes entrando regularmente e perguntando porque e o máximo que consegui foi um "Você deve saber porque foi punido" e um "Não fui eu que puni você, então só quem te colocou aí poderia dizer isso, mas você deve ter merecido"

Eu sugiro você mandar um mudmail à "Maiar" perguntando porque levou silence. E sugiro ao Noel (que entra regularmente ao fórum) responder aqui :roll:

De qualquer forma, os maiar não têm entrado tão pouco não. Eu vejo regularmente o Noel e um pouco o Darigaaz e o Eleuvis. Só que não tem maiar, até onde eu sei, de tarde, que deve ser o seu horário.

Agora, acho uma besteira sua falar aposto que varias outras coisas q deveriam estar sendo cuidadas pelos Maiar estão sendo deixadas de lado., já que você está se baseando unicamente no seu caso.

E uma ultima coisa: o movimento dos maiar no mud é muito maior do que o aparente, porque os maiar geralmente ficam wizinvis.
 
O Barad foi adequadamente silenciado por usar o chat de forma desrespeitosa durante uma (a princípio) multiconexão com a Eryon. Ao ver a multiconexão, transferi os dois personagens para a Sala do Conselho e tentei iniciar diálogo, o qual não foi retribuído. Ao invés disto, ele preferiu demonstrar sua revolta no chat. O fato de os dois personagens compartilharem uma rede local não foi comentado em momento algum -- como é de conhecimento geral, nossas políticas de jogo (cuja leitura e aceitação são imprescindíveis a todos os jogadores) exigem que isto seja feito via mudmail.

Notavelmente, e ao contrário do que o jogador afirma, houve tentativa de contato antes do silenciamento, que não foi retribuída. Demais informações estão disponíveis para os Maiar nos comentários dos respectivos personagens.

Ah, obviamente, a melhor forma de contatar os Maiar é através do mudmail.

Discussão encerrada
 
Muito obrigado Darigaaz o maia que me tirou da "sala de reunião dos maiar" pq eu apareci la um dia e fiquei la por uns 4 dias sem comer, beber e sem matar nenhum mob...
E mais uma vez muito obrigado a ' nao sei quem' por me tirar o silence...
 
sempre q eu tou na casa do redfield, e uso um dos pcs lah, eu mando um mtalk avisando q tamos em rede e por isso vai dar aviso de multi conexão


sabe
educação nunca fez falta para ngm.
 
Já perceberam que o Barad é irmão da Eryon? Já perceberam (há notas no mural da biblioteca e acho que mensagens nesse fórum, e creio que ela já falou abertamente disso no mud) a Eryon queria ser maia?

:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo