• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

Cara, não acho que devemos tirar um livro pela capa. E qual o problema de alguém comprar um livro como este por ele ter sido citado num livro como Crepúsculo? Sabe, eu ão vejo problema com isso. E inclusive eu comprei esse livro que saiu vinculado ao Crepúsculo. Comprei porque era bem mais barato que os outros. Achei até bem inteligente da Meyer citar um livro desse no meio de Crepúsculo, afinal estimula a curiosidade. Eu garanto que muitas 'menininhas' compraram ele por causa da ligação e amaram a história. ;D A esperança é sempre a última que morre!
 
Li este livro há muitos anos atrás e não me lembro patavinas da estoria mas me lembro q adorei. Quero ler novamente.
 
Puxa, estou como vc Rachel...não me lembro direito da história, mas me lembro que gostei muito. Vou relê-lo!!
 
Para a nova geração de leitores, que começaram agora por causa da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer, esse é o livro favorito de Bella e Edward. Particularmente, não tenho nada contra quem conheceu o livro através de Crepúsculo, eu mesmo achei interessante a referência dentro da saga. Um livro vai levando a outro, e é assim que clássicos da literatura são conhecidos e uma nova geração de leitores pode ser formada.

Já para quem tem mais de 20 anos, ou que não seja muito fã das histórias soft de vampiros adolescentes, O Morro dos Ventos Uivantes é o clássico livro de Emily Brontë, que lançado no ano de 1847 recebeu ruidosas críticas, porém ao longo dos anos foi se consolidando como um dos livros mais lembrados dentro da literatura inglesa e estrangeira.

[continue lendo...]
 
Gostei muito desse livro, ele é todo dramático e possui uma linguagem forte que às vezes chega a ser pungente, não deixando de ser algo muito interessante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo