• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Monstro, Kobe Briant

Fingolfin

Feitiço de Áquila
O jogador do Lakers fez a 2ª maior marca da história da NBA: 81 pontos em 1 só jogo. Essa marca só não é maior que os 100 pontos marcados por Will Chamberlain.

Mas não é só isso. Nos ultimos jogos o Kobe está jogando monstruosamente, marcando 40 ou 50 pontos constantemente. Há não mais que 2 semanas ele fez 62 pontos contra os Dallas Mavericks sendo que ele sequer pisou na quadra no ultimo quarto do jogo.

No entanto isso vem a causa um problema. Até que ponto é saudável para um time ter um único jogador marcando quase a totalidade dos pontos de um time? Se esse jogador for anulado significa que o time não irá conseguir marcar quase nada?

Até mesmo o técnico Phill Jackson já disse que apesar de parabenizar Kobe essa não é a maneira ideal do time jogar. Além disso parece que há um certo ciumes do time que o chama de fominha.

Veja bem, apesar da pontuação altíssima seu indice de acerto não era tão absurdo assim. Não era como se ele tivesse colocando todas para dentro. Ele acertou 28 de 46 arremessos(sendo 7 de 3 pontos) e 18 de 20 lances livres.

Em 97 quando eu estava em L.A. o meu amigo Frank dizia que Kobe Bryant seria o substituto de Michael Jordan e hoje parece ele é comparado com MJ cada vez mais.
 
Isso foi totalmente retardado. Inacreditável. Mas eu acho que o Lebron James vai ser melhor que ele um dia. Hoje em dia o Kobe é o melhor do mundo incomparavelmente.
 
Nunis disse:
Isso foi totalmente retardado. Inacreditável. Mas eu acho que o Lebron James vai ser melhor que ele um dia. Hoje em dia o Kobe é o melhor do mundo incomparavelmente.

Olha, o Lebron James nao chega aos pés do Kobe, o que é um elogio ao "novo MJ".

Mas o Kobe ainda tá longe de ser o MJ; porque sim, é absurdo fazer 81 pontos num jogo, mas o MJ já fez 63 em Boston contra o Celtics na epoca do Byrd em pleno playoff.


Isso é que é sinistro
 
O cara está em grande fase, isso é verdade. Mas até que ponto o time não está jogando para ele? Quando estava com o Shaq no time, ele jogava bem bagarai, mas não tudo isso, pois dividia a responsabilidade.
 
ombudsman disse:
Mas o Kobe ainda tá longe de ser o MJ; porque sim, é absurdo fazer 81 pontos num jogo, mas o MJ já fez 63 em Boston contra o Celtics na epoca do Byrd em pleno playoff.


Isso é que é sinistro

Oq fez MJ o melhor jogador da história de basquete não foi sua média quase sempre superior a 30 pontos por partida mas o fato dele estar, durante quase todos os anos na seleção de defesa da NBA. Era um dos poucos jogadores que era absurdo tanto no ataque quanto na defesa.

E vc sabe que pros americanos o ataque faz o show mas é a defesa que ganha jogo.
 
Realmente ele jogou muito nesse jogo, marcando 81 pontos em uma mesma partida, sendo que teve um aproveitamento muito bom de arremessos. Ele será sim o melhor da liga nesse ano, mas comparar ele ao MJ também já acho um pouco demais por enquanto.
 
+ou-

os números de Kobe são bem expressivos. Acho que ele já é um jogador maduro o suficiente pra ouvir as comparações principalmente por terem estilos de jogo parecidos.

Tem que ser dito tb a favor do Kobe que ele aparece bem em momentos decisivos. Quem aqui não recorda aquela cesta a 5 centésimos de segundo na final da conferencia leste 2 anos atrás?

Kobe já esteve 4x na seleção de defesa dos EUA e é tb o jogador mais jovem da história da NBA a atingir 10.000 pontos na carreira.

Talvez não seja um MJ, aliás, provavelmente não será, mas tb não é nenhum absurdo esta comparação não.
 
Comparações e até torcida pra ele xegar num MJ são completamente normais....
Só o futebol mesmo q vive de modelos intocáveis q nunca poderão ser comparados a ninguem dos dias atuais.....Nos otros esportes esse tipo de hipocrisia num existe.....

Em termos de jogador eu sempre gostei mais do Vince.....

Mas o Kopbe realmente é o q vem aparecendo melhor nos ultimos tempos.....
Mas ele já teve otra temporada com uma média excelente, se naum me engano.....Q ele fazia em média de 40 a 50 pontos seguidamente.....
 
É engraçado, pq quando o Shaq saiu do Lakers todo mundo falou q quem tinha se dado bem foi ele, que o Kobe não tava conseguindo jogar e o Miami Heats ia ganhar tudo... Hoje quem tá jogando muito... Só pra ver como aquele time q foi tricampeão era bom...

Agora, mesmo o Kobe jogando muito, o Lakers tá lutando pra ir pros playoffs... Última vez q eu vi tava em 7º... Pra ver q não dá pra um jogador carregar o time nas costas e que precisa de equipe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo