• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Mochileiro das Galáxias" (Douglas Adams)

Acho que "Até Logo e Obrigada pelos Peixes" é o quarto. O terceiro é "A Vida, o Universo e Tudo o Mais", não?
 
Só um pouquinho, vamos dar uma rebobinada no esquema. O Kanawati falou q comprou o box com CINCO livros? Não eram quatro? O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Restaurante no Fim do Universo, A Vida, O Universo e Tudo o Mais e Até Logo e Obrigado pelos Peixes? Qual é o quinto? :o?:
 
NA verdade são 5 e meio... pelo que eu soube o quinto livro foi escrito um tanto depois, e além desse ainda tem um conto.
 
é pq a série originalmente terminava no 4º mesmo... eu só fui saber do 5º ´há pouco tempo, e só ouvi falar desse outro conto ontem
 
E quais são os nomes? Eu vou entrar em contato com a editora pra saber se vão ser lançados por aqui também.
 
Adorei os livros!

Depois de tantos elogios rasgados ao estilo e aos livros do "Guia" fica quase impossível acrescentar algo de novo.

Basicamente eu parecia uma oligofrênica no ônibus e no trem de tanto que eu ria com os livros.

SPOILERS


A parte que eu achei mais engraçada no 2º livro foi a parte das reuniões. E também a explicação de porque foram construídas três naves. :lol:
 
SPOILERS


A parte que eu achei mais engraçada no 2º livro foi a parte das reuniões. E também a explicação de porque foram construídas três naves.

...ate que foram subitamente dizimados por meio de uma doença virulenta contraída por intermédio de um telefone sujo. :rofl:
 
eu estou terminando de ler O Restaurante no Fim do Universo agora, e estou amando! :grinlove: me acabo de rir lendo esses livros, são mesmo mto bons...

"olá, eu sou o Prato do Dia" :lol:

quando é que sai o filme?
 
Gaerwen Greenleaf disse:
quando é que sai o filme?

Maio.
No Brasil deve chegar em junho... se forem inteligentes, não no mesmo dia de Star Wars III... seria um suicídio comercial.
 
Imadofus disse:
O filme sai dia 29 de abril.

Olá, tudo bem? :D:?

Me permite só equalizar a informação com o tópico sobre o filme?

Ele estréia dia 03 de Junho, pelo que li até agora! Mas posso estar errado, pois a minha outra cabeça anda meio ocupada nesses dias!


Só para eu não perder a chance de um comentário, a definição de Presidente de alguma coisa nessa obra se encaixa muito bem aqui (Brasil), enquanto o Presidente faz estripulias pelo mundo pregando o fim da fome, o real governo aumenta os juros todo mês e cria Mps adoidado visando mais arrecadação.
Se eles pensam que a gente não sabe dessa tática de distrair o povão colocando um bufão na TV, estão certos, a gente não sabe mesmo! Somos enganados o tempo todo e achamos super legal!

Porisso adoro o clima do "É isso mesmo e tô nem aí"! E sabem a real? Eu abri minha cabeça (uma delas) para as coisas mais leves da vida e depois de tanto estudar para chegar num porcaria de posição numa empresa, eu vejo o quanto tudo é tão idiota e sem o mínimo propósito!

Vamor todos morrer, faça a vida valer a pena, se divirta!

Mas eu juro que a parte que mais gostei que ainda cito aqui e ali é o envio de vários profissionais como Gerentes de RH para se chocar com outro planeta, convencendo-os a irem com uma história absurda de fim do mundo! Tenho certeza que todos os Gerentes de RH que conheço iriam se prontificar a ir primeiro, até Zaphod teria inveja do tamanho do ego que essa espécie de ser humano vende como imagem.

E só um lembrete, Zaphod não passou no teste do Vortice da Perpectiva Total. Zarniwoop disse que ele não suportaria a verdade.

Intrigante não? :D8-)

Valeu!
 
Zaphod Beeblebrox_0 disse:
Imadofus disse:
O filme sai dia 29 de abril.

Olá, tudo bem? :D:?

Me permite só equalizar a informação com o tópico sobre o filme?

Ele estréia dia 03 de Junho, pelo que li até agora! Mas posso estar errado, pois a minha outra cabeça anda meio ocupada nesses dias!
Tudo bem, sim :D
O filme estréia realmente aqui no dia 3 de junho, é que, quando eu pus aquela mensagem, acho que a data ainda não estava certa e eu coloquei a data de estréia lá nos EUA, mesmo :D
 
Depois de muito esperar eu comprei o tal Guia.

Eu comecei a ler ontem, no ônibus voltando pra casa... já estou no fim do livro e louco pra comprar "O Restaurante...":pula:

É engraçado como em algumas partes eu começava a rir que nem um bocó no meio do ônibus. :lol:
 
é por isso que deixei pra ler em casa, hehe.
o terceiro já deve estar chegando agora, não? alguém aqui no tópico disse que seria lançado perto da data de estréia do filme :eh:
 
O cara da livraria me disse que iria sair na bienal do livro, ou algo similar que estaria acontecendo no Rio ou em SP.

O fato é que ele me garantiu que iria sair logo, logo...

Enquanto isso eu acabei ontem mesmo o Guia... agora tenho que juntar mais 20 reais pra comprar o Restaurante. :pula:

Sério, eu fiquei com mó dó da Baleia, tipo, eu me identifiquei com ela. :lol:
 
Hehe, fizeram capa nova do livro Guia dos Mochileiros.

231967_4.jpg


Que droga, isso significa que provavelmente o resto da coleção não seguirá o padrão inicial. Aí terei dois livros com capa nada a ver. :gotinha:
 
Façam um favor a vocês e economizem dinheiro comprando esta edição. Tem os 5 livros mais 1 conto por R$52,61, enquanto que terá apenas 4 edições nacionais a R$20 cada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo