1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Mito de Arata (Arata Kangatari, 2008 )

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 14 Out 2011.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Autor: Yuu Watase
    Gênero: Aventura / Fantasia / Shonen
    Revista: Weekly Shonen Sunday
    Manga: 11 volumes - em andamento

    ----------------------------------------------------------------------------------

    Quando eu acho que já preenchi a minha cota mensal de mangás, surge um novo travalho da Yuu Watase para sangrar o meu bolso!

    Gostei deste novo trabalho da autora, é realmente um lance ousado migrar do shoujo, onde já possuía um público fiel para o shonen. Mas a história é muito bem trabalhada e ela sabe dosar ação, drama colegial e comédia. Praticamente li numa sentada o mangá, tava dentro da história :dente:

    Para aqueles que são fãs da Watase, recomendo O Mito de Arata! Mesmo para quem não é chegado em shoujo pode ler que é entretenimento garantido! O valor é R$ 10,90 pela Panini.
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu quase comprei semana passada o volume nas bancas. Fiquei apenas meio em duvida quanto a história e ia dar uma olhada antes nos comentários na internet. Vou pensar durante a semana se acompanho, pois já são 11 volumes publicados e tenho já bastante mangá mensais para comprar.
     
  3. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Vale a pena o mangá! Apesar de apresentar um tema batido, a autora sabe conduzir a história que prende a atenção e o traço continua limpo e impecável.
     

Compartilhar